** Nova Sala Vray **

Por: zagocorrea  

Em: 18/08/2007 18:06

muito bom, parabens, mas kd a tv ?rsrsrs...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Como sempre: excelentes resultados. PS: quando tu não tiver nada para fazer, me avisa que eu te passo umas cenas pra fazer... assim você pode se 'distrair' com algo. hehehe
André Tobo
poxa... nas minhas horas vagas eu qieria saber isso!! hehehe... ta otimo!!
E ae alex e o sao paulao como anda? hehe! manda abs pro maomedson!!! entao a cena ta show eu curti!!! so uns detalhes que achei que fico meio estranhos!!! 1º O tapete nas bordas ta muito artificial! tipo muito retos para esse tipo de tapete!!! no caso esse tipo de tapete ele tem uns fiapos caidos sei la camo se da o nome pra isso! hehe voltando ao assunto! 2º senti um leve granulado na cena!!! o resto ta show!!! Abs...
Bacana cara a iluminação ficou dez
Muito boa cena!!! Parabéns!!! Soh um detalhe...achei que o vidro da mesa de centro ficou sem reflexo...o prato parece estar flutuando...acho q se tiver um pouco de reflexo isso muda...soh isso....de resto tah perfeito! Abraço
Tiago Mesquita

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 740

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.