Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
vjalmeida   salvador - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
rhik   Praia grande - AC

** Nova Sala Vray **

Por: zagocorrea  

Em: 18/08/2007 18:06

muito bom, parabens, mas kd a tv ?rsrsrs...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Como sempre: excelentes resultados. PS: quando tu não tiver nada para fazer, me avisa que eu te passo umas cenas pra fazer... assim você pode se 'distrair' com algo. hehehe
André Tobo
poxa... nas minhas horas vagas eu qieria saber isso!! hehehe... ta otimo!!
E ae alex e o sao paulao como anda? hehe! manda abs pro maomedson!!! entao a cena ta show eu curti!!! so uns detalhes que achei que fico meio estranhos!!! 1º O tapete nas bordas ta muito artificial! tipo muito retos para esse tipo de tapete!!! no caso esse tipo de tapete ele tem uns fiapos caidos sei la camo se da o nome pra isso! hehe voltando ao assunto! 2º senti um leve granulado na cena!!! o resto ta show!!! Abs...
Bacana cara a iluminação ficou dez
Muito boa cena!!! Parabéns!!! Soh um detalhe...achei que o vidro da mesa de centro ficou sem reflexo...o prato parece estar flutuando...acho q se tiver um pouco de reflexo isso muda...soh isso....de resto tah perfeito! Abraço
Tiago Mesquita

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 25 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.