** Nova Sala Vray **

Por: zagocorrea  

Em: 18/08/2007 18:06

Olá pessoal ... tava sem fazer nada hj... resolvi desenhar uma sala ... espero que gostem. Abraços!!!
Alex Zago
mto bom cara .. o tapete e displacement ou fur?
mto bam amigo...oq + gostei foi do tapete ...perfeito..parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
parabnes super legal!!!:)
gostei do enquadramento apesar de ser basico perfeito pra cena e a luz na escrivaninha muito bom....
Muito bacana... Parabens! Ta otimo cara! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Uow! Linda a foto, er... quer dizer, imagem! Parabéns! Ganhou um 10 da tia Lígia! :lol: []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Muito legal, zagocorrea! Só achei que o aproveitamento do espaço para seres humanos, e não cômodas ou plantas, poderia ser maior. Apenas dois lugares!! É pouco, até para uma família pequena. No mais, a imagem está ótima, sem estouros de luz ou áreas pouco iluminadas, parabéns, cara!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Muito boa tua cena. Parabéns.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) zagocorrea: ola rapaz!! tudo bem? sobre a sua imagem esta FANTÁSTICA.Não tenho nem o que dizer; realmente seus trabalhos são muito bons mesmo.Lembro do lindo Hotel unique do arqto."Ruy Ohtake" que vc resolveu homenageá-lo...ficou lindo aquele trabalho.Pensei ate que esse ambiente seria um interior do hotel.Mas de qualquer forma vc esta de Parabéns pela qualidade da imagem.Muito boa... ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 704

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.