Externa no Mental Ray.....

Por: klayton  

Em: 28/08/2007 19:05

Ola pessoal estou postando uma externa no Mental Ray..... postei para tirar algumas duvidas com vcs entao vamos comentar ai pois preciso de criticas construtivas para melhorar minhas maquetes blz......
http://ogatorato.blogspot.com/
Oi Klayton! A imagem está bem legal! Só uma coisa que mudaria (como sugestão estética) é aquela árvore árvore cor-de-rosa para outra cor. Não tem nada a ver essa árvore com a cena! :-P :D :D De resto está bem legal! Parabéns! Abraços.
Muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tchê.......... esse asfalto............meu deus..........me ensina......... eu preciso disso..........haeuhauehahwuehuwahe............ umas dicas seriam trocar a arvore rosa, reduzir um pouco o verde da grama, deixar as sombras um pouco mais "soft" e aumentar os samples do fg..........q deu uma manchada ali na abertura retangular frontal............. iluminaçao ta mto boa.........inclusive a palmeira............ parabens........... abraço
Cara Eu sou míope, não vi defeito nenhum, mas a questão do asfalto...eu também quero. Ensina aí. Se quiser pode dar uma rotacionada nas vegetações que repetem para não ficarem tão iguais. Aguardamos o asfalto.
esta show! so a arvore rosa q ta estranha e a grama!! parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 804

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.