Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Bremer   Recife - PE
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC

Primeiro trabalho pago

Por: Andeciuala  

Em: 29/08/2007 03:26

Pessoal depois de 1 mes que comecei a mexer com 3d, estou fazendo meu primeiro trabalho recebendo por isso, peguei um projeto com um engenheiro, preciso de umas dicas, de render é claro, já que não posso alterar o projeto dele! Essa imagem é sem texturas, só com vidro e grama no chão, sem bump, sem nada. Comecei hoje depois que cheguei do trabalho. Vou postando os ups aqui (se eu puder é claro). AH E IA ME ESQUECENDO, COMO COMECEI A MEXER COM O 3D STUDIO MAX A MUITO POUCO TEMPO ESSE TRABALHO ESTÁ SENDO FEITO NO SKETCHUP. VALEU PELOS COMENTÁRIOS ADIANTADO. Estou modelando tudo tudo tudo.
vay ser ylumynacao noturna dyurna.....ten bg...post ay valeu........
opa Andeciuala ainda não consigo entender mto bem a sua imagem ...ela ainda ta mto no inicio ....e ainda tbem não entendi se ela ta assim por ser inicio do projeto ou por vc ser novo em 3d!? sobre a modelagem.....ela ta boa, mas o restante precisa ter mais coisas... sky,graminha..etc.. bem...qdo vc migrar pra o max...eu aconselho tu ir na seção de tuto daqui....dai sim vc será feliz e podera cobrar mto mais caro do seus clientes http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php abços e boa sorte inté
www.marcospaulo.com
Aí companheiro Me abro pela sua dedicação. Vamos ver a evolução..., Como é no Sketchup eu posso apenas apontar pontos a melhorar mas não como fazê-lo, mas como render de teste já tá andando bem. A luz refletida na parede sobre a marquise tá maneira. Abraço e avante Marcos Byboca Matos
aí andeciuala, Só algumas dicas que podem melhorar seu trabalho: Coloque uma câmera na altura de um observador humano, aí aplica um céu no fundo( se for usar o vray, o vraysky dará uma boa melhorada)... Boa sorte aí....
Obrigado, Segue Ups, TÁ Na Metade O Projeto
TÁ Ai, Amanhà Deve Estar Pronta Com As Texturas
Pessoal por favor, eu sou o novato do novato, me ajudem ai, eu tenho que já apresentar pra meu cliente e preciso da ajuda de vocês, deêm dicas, critiquem.
ta muito bom cara. parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
poderia fazer essa grana saltar um pouco, principalmente em volta da casa - de resto tá ótimo
Link do meu progresso no YouTube: http://br.youtube.com/watch?v=aR0YfMJRymo http://br.youtube.com/watch?v=sWNr1bxCM0c

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 5 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Rickertjohnse, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.