Primeiro trabalho pago

Por: Andeciuala  

Em: 29/08/2007 03:26

Queria que essa imagem ai aparecesse na galeria como eu faço?
ola nadecioala....gostemto de tdo...esta bem iluminada e rederizada.... so diminui o bump da sugunda imagem q esta um pouco grande deixando o granulado forte.... e a 1 parece esta sem sombra....tenta acerta isso.... + parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Andeciuala, pra aparecer na galeria, naum é vc q escolhe, algum moderador tem q achar bacana a sua imagem, e colocar lá... e a sua ainda tem o q melhorar.. ae quem sabe??? algumas considerações? -aplica um camera correction pra corrigir essa distorção das cameras... se vai usar rpc, tem q ter sombra, senão em vez de melhorar , estraga a sua imagem aplica um material preto nas lajesm pq elas taum refletindo e isso não existe melhora o enquadramento da segunda imagem.. tem muita grama e pouco céu diminue o bump ae se naum for textura grossa q estiver usando sua iluminação tá muito chapada, tenta colocar a luz mais de angulo, assim vc destaa melhor os volumes, tá tudo muito lavado... bom acho q é isso abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.