Andeciuala, pra aparecer na galeria, naum é vc q escolhe, algum moderador tem q achar bacana a sua imagem, e colocar lá... e a sua ainda tem o q melhorar.. ae quem sabe???
algumas considerações?
-aplica um camera correction pra corrigir essa distorção das cameras...
se vai usar rpc, tem q ter sombra, senão em vez de melhorar , estraga a sua imagem
aplica um material preto nas lajesm pq elas taum refletindo e isso não existe
melhora o enquadramento da segunda imagem.. tem muita grama e pouco céu
diminue o bump ae se naum for textura grossa q estiver usando
sua iluminação tá muito chapada, tenta colocar a luz mais de angulo, assim vc destaa melhor os volumes, tá tudo muito lavado... bom acho q é isso
abraço!!!