Primeiro trabalho pago

Por: Andeciuala  

Em: 29/08/2007 03:26

Muito bom. Parabéns. Eu mudaria duas coissas mínimas: A grama está boa, mas como já disseram poderia dar uma erguida nela, e a iluminação, a das nuvens não está batendo com a das paredes da casa. Mas tá muito bom! Parabéns!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
blz, valeu pessoal vou arrumar isso agora, ela ainda não está finalizADa, vou acabar ela hoje, e mostrar para o cliente amanhã.
Oi Andeciuala, tudo bem? Então cara, a modelagem ficou muito boa cara, gostei da iluminação, só dá uma clareada nela, e no BG também, tente clarear mais com a iluminação ambiente, que fica melhor para vizualização arquitetônica. Sobre a grama, tem um material de grama bom pra baixar aqui na 3d1, com mapa de displace e tudo, é pra vray, mais você pode pegar só as texturas e usar no render que você quizer. Tente usar arvores da mesma espécie no GB, para elas não ficarem chamando tanta atenção e tirarem a armonia da sua cena. Quando for colar o BG, tome cuidado com essas arestas, que estão serrilhadas onde faz a mesclagem do 3D com o BG. Abraço.
Pessoal mais um up, eu já to de saco cheio desse projeto mas toda hora o cliente acrescenta algo... ai preciso da opinião de vocês.... O que eu preciso mexer no vray para tirar esse granulado??? Mais luz? mais samples (e samples de que?) se puderem postar um screenshot do que devo melhorar ajuda muito. Obrigado
esse granulado ta parecendo mais a qualidade do jpg qdo vc exportou, tenta exportar ele com qualidade a qualidade da imagem melhor, no mais ta legal kra, bom se nao for isso, aumenta a qualidade do irradiance map, usa la os presets que ele tem e coloca em um medium ou high, se nao resolver aumenta os samplers das das sombras pra 20 +/- espero ter ajudado
muito bom. sobre o granulado, aumenta o valor de min sample em QMC sample. deve ser isso. parabens pelo trabalho!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
veyo ta muyto loca a ynagem ....
cara, ta massa teu projetinho, massa mesmo... só uns detalhes.... antes de fala dos detalhes... cara.. eu acho q esse granulado squisito ai eh do material q vc uso.. ou talvez na iluminação q vc uso... teste esse lance da qualidade ai.. se nao resolve.. testa a iluminação..... agora.. nem vo fala em 3d.. vo fala em percepçao msm.. flagra ai nessa foto q a casa parece miniatura perto do fundo q vc uso.. e ate essa grama parece q ta meio grande perto da casa... tenta usa uma proporção de tamanho das coisas pra fica mais real... semiotica eh tudo nesses trampo veio ;D~.. de modelagem e textura ai achei q fico fera =D... parabens ae veio.. \o
valeu pessoal, vou tentar mudar tudo isso ai, mas eu acho que pro primeiro trabalho prifissional, levando em conta que tenho pouco mais de 1 mês de 3D, tá até bom... ;) A ajuda de vocês é muito boa. Valeu, Logo, logo estarei postando aqui, mais um projeto pago, meu segundo, tá en andamento... :( só tô triste por causa do valor que tenho que fazer... tem um kra aqui que cobra baratinho (o meu é melhor modéstia a parte) Mas eles não tão nem ai pra qualidade, só pra preço,..... :(
os dois últimos posts desse projeto, abraço, espero que gostem, me esforcei ao máximo para fazer tudo que foi dito aqui...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 15 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.