Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Gaona   Brasil - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
Rolnei   São Paulo - AC
Elis   Valinhos - PR
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG

Mais uma interna (Mental Ray) "Opiniões"

Por: Nhuks  

Em: 29/08/2007 23:07

Pow amigo!!! Mais um render muito bom seu.... parabéns!!!
Jefferson Santana
Jose Ricardo da silva - valew cara.. obrigado! Abraço. je.americana - rsrs.. é isso cara.. valew de verdade!! Sucesso!
www.nhuks.com.br
curti o mapeamento e a iluminação. parabens cara.
Opa, blz Nhuks? Agora ficou mais legal cara!!!! Ja tentou diminuir um pouco a intensidade da luz de fora pra ver se deixa de queimar a parede? De qualquer forma, ta muito bom o render!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Caroco3d - fala grande! valew pelo comentário.. abraço! Cursi Design - Opa... blz.. fiz umas modificações no material da parede.. mais ainda ficou estourada.. vou renderizar novamente... com menos intensidade na Free Area.. qualquer coisa posto mais um up ai.. Abraço!
www.nhuks.com.br
kra, se o meu teacher Nhuks naum sabe.... ficou muito difíciu eu saber... hehehehehe mas eu sei de uma coisa... a imagem tah massa dimais... mas eu pelo menos observei o estouro nas paredes... hehehehe num sei eh resolver... mas jah eh um começo.... rsrsrsrsrsrsr falow brother... tow fazendo uma imagem lah em ksa pra mim postar.... heheheh flw...
www.faimerson.com.br
Faimersonbaixista - valew muito doido.. rsrsr, começa a postar tuas imagens aki.. que a galera ajuda muito.. são gente boa. rsrsr, abraço!
www.nhuks.com.br
cara, q cena legal, oos materiais do piso e do sofá sao Mental Ray ou outro? espero ela finalizada com AA, vai ficar muito show, parabens abração
Fabiano Olsieski
opa Fabiano.. os materiais são Mental Ray... valew!
www.nhuks.com.br
Olá Nhuks, blz? Então, como a iluminação interna de sua cena em si está boa, com certeza deve ser algum problema com o material, assim como o tirmey comentou na página anterior, se o specular estiver alto pode realmente acontecer isso... agora uma maneira de você conseguir sanar isso creio que seria usando o Photon Basic, e diminuindo o specular do PB vai diminuir esse estouro de iluminação que está acontecendo ali. Bom, é isso... flw cara!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 6 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, DeividRobert, CNC, elasticare, th3one, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.