Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jhou   piracicaba
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Flávio   Ponta Grossa - PR
Rodrigo   Brasil - MG
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC

Portfólios Ver Mais

cauewoe   SP - SP
Iraq   BRASIL
Erlon   João Pessoa - PB
Moudy   Rio de Janeiro

Mais uma interna (Mental Ray) "Opiniões"

Por: Nhuks  

Em: 29/08/2007 23:07

Olá pessoal... estou eu aki novamente.. rsrsr então.. tou fazendo essa imagem ai.. só que ainda falta muita coisa.. tipo.. os detalhes, os objetos.. acertar as texturas dos azulejos e tal.. ah.. e o antialiasing só no render final.. rsrsr, bom... tem uma coisa me encomodando... a parede estourou.. ficou muito forte.. será q é a intensidade da luz.. ou o material da parede??? é que não tou achando a iluminação muito forte.. pra poder ser a luz.. saca??? alguém pode me dizer? bom sugestões seriam bem-vindas.. para compor melhor essa cena... abraço ai pessoal.. fica com Deus!
www.nhuks.com.br
Blz cara? Ficou muito bom isso hen? :) Voce que modelou esses sofas? Tão muito bons! Tambem so achei a iluminação estourada na parede, so que a intensidade da luz pra mim tambem ta legal!!! De repente pode ser a configuração do material ou ate mesmo estar muito perto da parede!!! Post o wire da luz ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
blz Cursi.. pois é cara.. tou achando a intensidade da luz legal.. acho que é o material da parede tb... depois eu posto o wire da iluminação.. valew pelo comentário.. a respeito dos sofás.. são modelos da Evermotion. Abraço.. e vamo comentar.. rsrsr
www.nhuks.com.br
Olá nhuks! Com todas as suas cenas, esta está ficando bem legal também! Você tem um senso muito apurado para materiais e luzes. O material do piso está bem legal! Sobre a parede, acho mais provável ser o material da parede do que a iluminação que está causando este estouro... Se for um material standard, dê uma conferida no specular e no glossiness... valores muito baixos no glossiness espalham demasiadamente o brilho. Combinados com um alto specular level pode acontecer este estouro. É provável que o problema seja ocasionado pela fonte de luz se você estiver usando decaimento, principalmente se for do tipo "inverse square", pois para compensar o decaimento do feixe luminoso é comum aumentar bastante o multiply, ocasionando este estouro pontual. E acho que um back ficaria legal.. não curti muito o vidro refletindo as pilastras de madeira... Bom, é isso aí! Bom trabalho com esta imagem!
Doe medula óssea! Doe vida!
e aí tirmey.. blz cara? valew pelos elogios ai.. tou muita atenção aos materiais e a iluminação... agradeço! acho que seja o material tb.. estou usando apenas uma Free Area lah fora.. e uma MR Omni.. dentro não tem "Inverse squere" não... enquanto o BG vou providenciar.. rsrsr.. tb não gostei o vidro branco.. valew grande tirmey.. abraço.. e vamos comentar.. depois postarei um up com o wire da iluminação.. e do material da parede... abraço!
www.nhuks.com.br
bom... fiz pequenas alterações.. tentei arrumar o estouro na parede.. alterando o specular e o glossines do material da parede.. é um Standard (Blinn) Specular - 40 Glossiness - 25 a iluminação foi feita com com uma Free Area lah fora.. com intensidade 40000 - (D65White) a Daylight Fluorescent é melhor??? qual a melhor? - e uma Mr Omni com intensidade 0,4. bom.. segue os ups (render e wire)
www.nhuks.com.br
Cara num sei se vai da certo, mas tenta exclui a parede de iluminação da Omni.. abraços
3Danilo
mto bom nhuks....parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
danilocsi - valew cara! gilvan - grande gilvan.. valew pelo elogio cara.. abraço!
www.nhuks.com.br
parabens amigo esta super legal!! abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 3 membro(s) e 586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, Kamaki026, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.