Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
paschalis   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Clovis.L   São Paulo - AC
Rafaelbn   Recife - PE

Mais uma interna (Mental Ray) "Opiniões"

Por: Nhuks  

Em: 29/08/2007 23:07

muito boa a imagem nhuks, o material do sofá ficou ótimo mesmo, valeu por compartilhar
Múcio
Muito bom o material Nuks, você podia fazer um tutorial para colocar no site!!! O que você acha?
mucio - valew cara.. agradeço pelo elogio.. supermax - bom.. quem sabe um dia né? vou me preparar aki.. e fazer um.. rsrsr! abraço.
www.nhuks.com.br
Oi Nhuks, tudo bem? Parabéns pela imagem, você está indo muito bem mesmo, eu fico feliz de ver o quanto você progrediu com o curso de Mental Ray e se quiser fazer o tutorial sobre a criação do piso, será muito bem vindo. Tenho certeza que vai ajudar muitos leitores e o pessoal vai curtir bastante. Abraços
Kra, este sofa esta show, parabéns linda imagem.
Adminin - cara.. obrigado pelas palavras.. mas.. tou renderizando na raça mesmo.. rsrsr... eu não tenho o curso de Mental Ray não.. tou louco pra comprar.. mais a renda tá curta.. rsrs.. mas valew.. nunca fiz um tutorial.. mais vou preparar um bem bacana.. e vou postar.. abraço! CarlosHach - valew companheiro... obrigado pelo elogio! é isso ai.. Abraço!
www.nhuks.com.br
e aí pessoal blz? bom, pra encerrar esse tópico aki.. eu vou postar mais um up.. pra fechar com chave de lata de sardinha.. rsrsr.. tá a imagem.. pra encerrar.. vou tentar fazer uma externa gora.. (sou péssimo) valew.. abraço!
www.nhuks.com.br
Muito boa finalização!!! Ta otima a cena cara! Mais uma vez parabens! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 8 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, Christoni, DeividRobert, CNC, GuiToma, elasticare, th3one, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.