Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Antonio   São Paulo - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
colisa   Sao paulo - SP
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Mais uma interna (Mental Ray) "Opiniões"

Por: Nhuks  

Em: 29/08/2007 23:07

Pelo amor de Deus, tem como vc postar as configurações do material desse piso, achei esse reflexo perfeito, jah tentei fazer mas naum consegui.
valew evilwata.. vou dá uma olhada nisso.. como assim Photon Basic? não sei o q é isso! o specular tá 40 e o glossiness tá 20, é um material Stantand (Blinn) galreg2002 - ai cara.. depois eu posto uns ups.. ai.. de como fiz esse material... vou preparar aki e ponho
www.nhuks.com.br
muito bom kra, nenhuma critica a fazer.... parabens
Então cara, acho que no seu outro post eu comentei sobre ele tbm achando que você o conhecia, creio que você tratou a outra então no PS, e eu acabei achando que você tinha usado na cena... hehehe... Por isso que comentei aqui de novo... Em Mental Ray Connection, destrave Photon e no botão none, clique e aplique o Photon Basic, dai é só diminuir o specular dele. Espero que ajude... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
evilwata.... blz cara.. vou dá uma testada nisso ai.. é que minha cena tá demorando 4h rsrsr.. valew.. abraço!
www.nhuks.com.br
Oi Nhuks, tudo bem cara? Curti muito os materiais cara, principalmente esse material dos sofás, está muito bom mesmo cara. Sobre a parede estourada, não sei como você configurou o Decay da cena, mas você pode aumentar ele um pouco para escurecer essa area aí, mas isso vai escurtecer a cena toda também, para clarear você pode aumentar o depth do GI, ou difuse bounces do FG... Mas é sempre uma boa idéia clarear a sua cena com o exposure control do max, escolha o Logaritimic Exposure control, habilite o Exterior Daylight, aumente o exposure de 16.000 para 100.000, daí é só você ir mechendo até achar o resultado que mais te agrade. O exposure control fica na aba do Environment... Abraço.
valew Caio Lamas.. vou fazer essas modificações ai.. e posto mais um up!
www.nhuks.com.br
kra olha só, é claro que existem coisas que podem ser melhoradas, como diz um ditado: "Nada está tão bom que não possa melhorar, e nem tão ruim que não possa piorar". Mas olha seus trabalhos pra mim são um dos melhores desse fórum e de todo 3d que eu já vi, se eu visse suas imagens em algum outro lugar eu poderia jurar que são fotos de verdade, se eu conseguir chegar no seu nível, eu já estarei muito mais do que satisfeito. Gostaria de ver uma cena externa sua, e gosto de ver seus posts, por que sempre posta o wire.
putz Andeciuala.. cara.. nunca esperei um grande elogio desses.. rsrsr... fico muito agradecido com o q vc disse.. vejo que o meu esforço está gerando resultados positivos.. obrigado mesmo.. por causa desse seu elogio.. vou fazer uma externa especialmente pra vc! Obrigado... Abraço!
www.nhuks.com.br
galreg2002 - e ai amigo.. blz? bom.. vc pediu pra eu postar as configurações do material do piso... então.. tá ai.. espero ter feito de uma forma que vc entenda!!! abraço! (é muito simples)
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 6 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, DeividRobert, CNC, elasticare, th3one, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.