Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rick Rici   Brasil - SP
pixer3d   Belo Horizonte - MG
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Maquete externa dia e noite - Vray

Por: biohard  

Em: 04/09/2007 23:03

Olá gente, Maquete de uma fachada de cliente, mais uma pra coleção.
Cara ficou mto bom .. mto bom mesmo.. só na noturna tem 2 focos de luz ( creio q sejam postes q na aparecem no render rsrsrs) que clareiam a cena .. ta meio estranho pois ta mto marcado principalmente no canto direito ... mas fora isso ta excelente
ta muito bom. tenho umas critica. esses tijolos a vista esta meio grande. e na 1° imagem, não gostei da iluminação. a intencidade da sombra ta muito fraca. so isso. mais ta muito boa sua cena. parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
cara muyto boa essa cena ....
As 2 ficaram otimas cara! Parabens! Muito legal mesmo! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bom pra caramba...parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Cara!!! linda cena! to babando nessa sarjeta ai ;) ficou muito boa mesmo,isso ai foi um mix no asfalto? qnt a luz da primeira imagem que o dalmir falou, entendo pelo bg que vc fez uma luz de um dia nublado onde a luz fica assim mesmo mas qnt aos tijolos do meio concordo totalmente com o dalmir,ta meio grande esses tijolos ai! fora isso gostei de tudo,muito boa cena Parabens!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Bom dia à todos, Biohard, na minha opinião a sua primeira cena está Muito boa, gostei muito dos detalhes sutis de reflexão, gostei da luz, ao contrário do que o pessoal disse. A cena noturna, não está no nível em que vc conseguiu na diurna, mas isso não quer dizer que ela seja pior do que a outra, vc entende o quero dizer! Na diurna, eu acho que vc poderia explorar mais ali no meio fil, uma boca de bueiro, na parede vc poderia colocar um banco, um só; mas isso são detalhes que eu pessoalmente colocaria.... òtima cena, Parabéns! Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Para mim, perfeitas!!!
Tudo vale a pena se o 3d não é capenga!!!
Oi pessoal, obrigado pelos comentários, a respeito dos tijolos eles são grande mesmo, não são tijolinnhos, eles medem 29x15cm, igual ao que tenho em casa. Não posso por mais detalhes, como bueiros, bancos, coisas do tipo pois se trata de im projeto de cliente e tenho ser o mais fiel possível ao local, não posso inventar muito, mas eu gostaria. Acena noturna, foi a minha primeira vez, confesso que não tenho muita experiência. Obrigado a todos, valeuu!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707797.

Total de membros registrados: 135370

Últimos membros registrados: UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 27 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Ronaldo Junior, marcola, rodolfosantos3d, dannlemeee, claro_lima, Alessandro, gago, Thiago, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Baldo, Le_Andro, gilson antunes, OSNAP, mandrade, magster, UserY, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, look, Abilio, WinterPT, jotasoares, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.