Maquete externa dia e noite - Vray

Por: biohard  

Em: 04/09/2007 23:03

Legal cara! A iluminação do dia ficou muito boa! Parabéns!
Muito bom, as texturas ficaram perfeitas! Curti muito a calçada e a sargeta...... mto realista nos detalhes! * Me desculpe a pergunta "tonta", mas como faz pra renderizar com as linhas, como na 3º imagem? rs... Abraços!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Biohard, achei estranho esta esquina reta. Nao me lembro de ter visto isso, geralmente sao curvas. Falow
Magnus Vincensi
Muito boa as imagens! Parabéns! Abraços.
eae biohard....só uma sugestão aonde tem o logo da brahma poderia ser luminoso tb... :lol: sensacional...perfeito..valeu abraços....
muito bom... parabens, ficou show....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara que legal de ver isso :) Curti um bocadão! Agora curiosidade como que poe toda a malha aparecendo no render e mais outra em si...como posso por a malha na cor preta durante a modelagem do 3dS ao inves da branca? De mais parabens só tira o serrilhado da foto diurna do telhado quando ele se encontra com o céu (to ficando apurado hehehe)
Jésuis! Muito bom, parabéns!!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito bom cara... Ta muito show a intensidade da luz está parecida pracaramba com o tempo... Combinou sertin... Parabens... Essa rua ta tão cheia de gente que até parece ser domingo.... RSrsrs! Parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.