Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leizer   Lavras-MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
elisalage   italia - Internacional
marcosp   Balneário Camboriú - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
pamps   sbc - SP
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Perspectiva externa para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 07/09/2007 10:38

Postei mas uma imagem não finalizada, espero comentário do que possa ser melhorado, ok!
cara............curti mto a cor da casa...........minha dica fica nas plantas.............tem algumas q tao bem chapadas.......... vc aplicou elas no ps??........... em compensação a arvore perto das garagens ta mto bonita............ parabens..... abraço
Jean Ribas
Jean, a vegetação é 3d mesmo (na verdade são proxy), não sei pq os ciprestes aparecem mais evidente, talvez eu tenha que trabalhar mais a textura deles e tem tb a iluminação que esta vindo por detrás isso tb pode estar ajudando nessa impressão. Vou ver o que consigo fazer quanto a isso. Obrigado, um abraço
Ta muito legal cara!!! So schei que o carro ta meio estranho! Parece estar mais claro! :) Mas ta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi, ele está mais claro na traseira devido a carroceria ser em alumínio e ele acaba por reflectir a hdri do background , ou seja, ele esta reflectindo a luz do bk ( só tenho uma Vraysun na cena e ela ilumina todos os objetos). Acho que se fosse um carro verdadeiro em alumínio e nessa situação ele acabaria nessa condições mesmo. Vou baixar um pouco a reflexão para ver se minimizo essa incidência de luz.
parabéns quanto tempo de render?
Blz Alexandre? Tenta fazer um teste ai com menos intensidade no material então, porque em particular ele me chamou mais atenção na cena!!! No entanto é apenas uma observação, gostei muito da cena e esta muito legal da forma que esta! :) Parabens novamente! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom! Além do q foi comentado, se for pra ajudar, vc poderia fazer uns testes com o BG... Vlw!
Cara desculpa a minha ignorancia, mas da para dizer como é que tu fez essas arvores. As imagens estão exelentes!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 5 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Rickertjohnse, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.