Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
Anderson Leao   São Paulo, SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG

Cena Externa com V-ray

Por: Dellos-br  

Em: 13/09/2007 00:32

ay meu brow nossa como ta boa sua dysposycao de cores e objetos na cena parabens
Obrigado a todos pelos comentarios! e seguindo as sugestoes fiz algumas mudanças na cena, so nao sei se melhorou, mas esta ai para mais criticas ou comentarios.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Dellos-br: sua imagem esta esplendorosa! so senti falta de um tratamento melhor nos materiais das pedras de meio-fio que sao assentadas do lado do logradouro publico(calcada).Da uma melhorada nessa textura que mencionei de concreto mesmo e nas outras partes que o nosso amigo "Marco A.Artacho" falou ok?tenho certeza que vc ajeitando isso ficara show de bola sua imagem;e ja esta! :) Parabens pela ultra modelagem do poste que nem preciso mencionar ne?to de queixo caido com tamanha realidade do poste...vlw! abracos. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 291, sendo 15 membro(s) e 276 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, marcelo de moraes, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, jotasoares, rafa.carvalho, Duda, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, tocanu, Lisandro, Ronaldo Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.