Cena Externa com V-ray

Por: Dellos-br  

Em: 13/09/2007 00:32

ay meu brow nossa como ta boa sua dysposycao de cores e objetos na cena parabens
Obrigado a todos pelos comentarios! e seguindo as sugestoes fiz algumas mudanças na cena, so nao sei se melhorou, mas esta ai para mais criticas ou comentarios.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Dellos-br: sua imagem esta esplendorosa! so senti falta de um tratamento melhor nos materiais das pedras de meio-fio que sao assentadas do lado do logradouro publico(calcada).Da uma melhorada nessa textura que mencionei de concreto mesmo e nas outras partes que o nosso amigo "Marco A.Artacho" falou ok?tenho certeza que vc ajeitando isso ficara show de bola sua imagem;e ja esta! :) Parabens pela ultra modelagem do poste que nem preciso mencionar ne?to de queixo caido com tamanha realidade do poste...vlw! abracos. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.