Cena Externa com V-ray

Por: Dellos-br  

Em: 13/09/2007 00:32

Essa é uma casinha feita com pedaços de varias casas que tinha aqui no meu pc e por pura preguiça de modelar no max resolvi fazer essa no estilo "Frankenstein" puramente para estudos de luz e materiais, como sempre criticas serao bem vindas!
mto bom...e esta poste fical show de bola... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Grande gilvan! fico feliz que tenha gostado do poste! brigadao pela força

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou muito boa a cena cara!!! So não gostei do murro de vegetação!!! O poste esta realmente maneiro, voce que fez ou pegou pronto? Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design a vegetação do muro é na verdade uma imagem com algumas folhas pra dar um aspecto 3d e o poste foi eu mesmo que fiz com 3 tubes, varios box usando bend, isso e uns materiais é o poste, so levei 15 minutos pra modelar ele ,fico feliz que tenhao gostado dele vlws , abraço!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Tava tentando descobrir com renderizar em Wireframe no vray mas desisti e vo posta uma foto mesmo, so pra comprementar a foto, :(
Dellos, Muito bacana a tua imagem. Procure melhorar o muro com a vegetação, e os materiais de guia, calçada e do pergolado, que vai ficar 10. Marco.
Marco.
fala cara ta bem bacana a cena .. o poste ficou mto bom .. porem se fosse uma perspectiva de venda da casa acho q ele em primeiro plano não seria interessante ... gostei bastante do projeto de arquitetura .. ficou muito bom como marco falou o piso do chao ficou talhado e repetitivo bem como o do pergolado ... mas ta bem legal a cena
Realmente o poste deu um toque especial de realismo na cena.
super legal parabens!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 864

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.