Mais uma .... fiz uma com a Eames tb!

Por: Nhuks  

Em: 14/09/2007 09:04

Agora ficou bacana a visualização da cadeira cara! Mas achei que ta meio escuro! Poem o sol batendo numa parte dela pra gente ver o contraste melhor! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ficou muito legal, mas este segundo render está bem menos fotorrealista. Não sei se foi essa mesmo a intenção. Está com aspecto de pintura. Preferi este! Parabéns
Doe medula óssea! Doe vida!
Ta muito legal, mais eu prefero o primeiro....
nulks eu falei que i a mostrar..." heheheh olha ai se não parece
dae nulks, muito bom sua imagem, as 2 estao exelentes, mas 20h de render foi pessado. e quanto a parecer com o cunhado do Andeciuala, voce nao parece, na real vc é ele e ainda nao sabe, fala serio, sao iguais. abraços
Iai nhuks, essa cena tah bem legal, eu so achu q s vc desse mais volume as sombras a cena ficaria mais realista, observe a logica, a uma hora dessas na cena eu naum ligaria a luz, entaum naum tem o q suavizar a sombra d uma luz que vem explicitamente d uma soh direção.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.