Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Lince   Farroupilha - AC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
tvini   São Paulo - SP
RafaelMucio   Monte Alto - SP

Mais uma .... fiz uma com a Eames tb!

Por: Nhuks  

Em: 14/09/2007 09:04

heeeeeeeyy concorrencia heheheheh!!!!!! como tah cara??? bom, c ja ta ligado q q eu faria neh??? entaum, faz o que a galara tah falando.. e faz o q eu disse do abajur hehe.. se quiser neh.... abraço cara... e boa cena!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Eu digo o que eu acho... eu acho que você tem uma boa noção de criação de materiais. xD Parabens, muito bom. Abraço.
Além de diminuir a reflexão do piso, vc não acha que as juntas estão muito grandes? Eu acho que estão mais para um deck do que para um piso. Mas a imagem de qualquer maneira já está show de bola. Marco.
Marco.
e ai nucks. cada vez melhor em. parabéns. esses tempos consegui um resultado de couro, mas foi controlando o specular com um mapa invertido do bumb. Acho que foi isso. Não estou em casa, mas acho que foi isso que eu fiz. Nas de qualquer forma ta muito bom, parabéns. Abraço
Dudamel - aí cara.. valew mesmo pelo elogio.. srsr.. agradeço! Faimerson - valew muito doido!! rsrsr.. tá sumido cara! Andeciuala - fala sério cara!!! ainda não sei de nada pra ter um fã..rsrsr, mas mesmo assim eu fico feliz.. isso é resultado de muito esforço!! agora parecer com teu cunhado.. rsrs.. forçou a amizade!!!!!! rsrsrs valew caba homi... abração!!! Ramon F. Zancanaro - Fala grande Ramon.. blz cara??? vc sumiu ontem... rsrsr, cara.. fala sério "concorrência??" só pode ser brincadeira.. rsrsrsr... cara.. enquanto as dicas.. tou fazendo as alterações.. valew grande!!!! abração! Marco A.Artacho - fala grande Marco, cara pois é.. eu fiz assim.. pra ficar diferente mesmo.. eu quero um chão velho.. com pouco reflexo.. mas errei no material ai.. tou arrumando.. valew pelo coment, abraço! naravan - e aí cara.. blz? com.. fiz inverti tb o bump, cara ficou muito bom.. foi a iluminação e o ângulo ai.. q não ajudou nos detalhes.. tou resolvendo isso.. valew!! abraço!
www.nhuks.com.br
eu vou pegar uma foto dele e colocar aqui, se fossem irmãos não pareceriam tanto!
Andeciuala - sério cara?? pois põe ai.. quero ver a cara desse sem vergoin.. !!! rsrsr
www.nhuks.com.br
é to vendo q o unico fraco aq do forum sou eu msm..... mto bom nhuks......parabens cara..
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
opa pessoal.. blz?? bom fiz mais um render da imagem... tentei arrumar o couro.. mais num sei não.. vejam ai como ficou, o render demorou 20h.. mas é pq eu aumentei o tamanho.. tá bem maior.. acho que vou parar ela por aki.. rsrs. e partir pra outra.. valew..
www.nhuks.com.br
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......... agora ficou filé..... mais clara.... heheheheh num sei se tem eh o tal do bump rsrsrsrssr..... kra, ficou show.. e eu tow aí preparando outra cena fik no aguardo .... vlw... como sempre sou seu fã.... abraços...
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo nenhum membro e 446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.