Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
jmb   Santa Catarina - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
zuadan31   Camaçari
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

WIP - Casa na praia

Por: murcegao  

Em: 15/09/2007 14:46

e ae galera... peguei um servicim pra fazer uma casa estilo caribenha pra um cliente e como a casa tem muitos detlahes resolvi postar aqui o trabalho em proguesso e ir postando as atualizações e se alguem tiver alguma dica ou sugerência estarei pronto pra ouvir abraço galera comecei hj
Você modelou essa cerca hoje? kramba tu é muito rápido!!!!
qnto você cobrou por esse projeto? Não sei se é antiético, e eu não vejo prolema em responder isso, por isso perguntei, sabe pq? é que eu tenhoa achado problema em cobrar, eu já li milhares de tópicos sobre isso, mas na hora do vamos ver é diferente, os clientes não pegam pelo preço justo! Diz ai kra, eu não tenho o seu nível, mas também faço coisas boas, quero me basear em pessoas experiêntes como vocês, na prática, valeu pela ajuda. Fique a vontade para responder ou não essa pergunta.
i cara esse lance de cobrar é muito subjetivo, me add no msn q a gente rola uma idéia e te conto como faço!!!
ae murcegão vou te passar algumas dicas + naum fala pra ningem esta tatica.... poe janelas e portas na parede nas partes q estão com furos.....rsrsrsrsrsr ta mto bom cara gostei mto da modelagem da serca,....parabens velho estou acompanhando.. abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Está muito legal essacasa de praia. Quero ver ela pronta. Abraços.
ae gilvan VLW pela dica, ajudou bastante...vai ae um UP com suas dicas
AH, e hj é meu aniversário!! parabens pra mim!!!! rsrss
Feliz aniversário!! E um ótimo domingo pra vc!
Murcegão, você é o kra quando se trata de autocad, muito rápido, as janelas e essa cerca estão muuuito detalhadas, para serem modeladas em apenas um só dia.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 15 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, rodolfosantos3d, ALBERTO, claro_lima, cadwillem, Thiago, Le_Andro, Thiago, Gabriel, Archiviz, renaz, marcio.alain, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.