Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Torquato   Florianópolis - SC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
Cestari   São Paulo - AC
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
gchiou2008   Brasil - SP

WIP - Casa na praia

Por: murcegao  

Em: 15/09/2007 14:46

A piscina tah estranha, pq vc naum dah uma alisada nessa montanha (turbosmooth)? Ah, põe uma graminha.
vlw saone e cursi galregreg... só a casa tá pronta, o resto ainda vou fazer... a psicina tá sem água rsrs a montanha, q na verdade é só uma ilha, ainda vou modelar melhor, se eu usar o turbosmoth destroiria minha malha, pq é bem simples e grama é a ultima coisa q coloco, pq pesa muito...mas valeu a iniciativa...
Como o Galreg já disse, dá uma detalhada nessa montanha e melhora a piscina, assim como você poderia dar uma detalhada no chão marrom da saída da casa. Abraços.
segue um UP da interna, enquanto vou terminando a externa com as dicas da galera
e ae murcegão so achei a luz estourando o teto prossimo a porta ....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Cara, essa cena deve estar pesada hein!! Muito boa!! Eu só mexeria no piso de madeira da externa, e nos caustics da piscina, que estão muito arredondados. A iluminação, principalmente da externa está dez! Parabéns
pois é gilvan, falha nossa, não vem luz de baixo.. vou corrigir isso depois, se bem q o teto mudou todo rsrs depois posto aqui tirmey.. tá pesada naum... nesse tamanho com um render médio foi 17 min de render... com resolução full e qualidade full calculo q vai levar de 3 a 4 hrs.
Ah, quem sabe sabe! hehehe Então creio que a modelagem é toda sua e está bem otimizada. Então, parabéns de novo!
Doe medula óssea! Doe vida!
Sua interna ta muito boa cara adorei mesmo... Ae me encina a fazer um chão igual aquele seu... Parabens...
Ola murcegão, parabens ta muito legal, vou acompanhar pra ver o resultado final. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 276, sendo 15 membro(s) e 261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, rodolfosantos3d, Nuno, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, vitoriagp, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Le_Andro, Felipe França , Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.