WIP - Casa na praia

Por: murcegao  

Em: 15/09/2007 14:46

iae batman, rs muito bom cara, curti pacas os detalhes passo a passo. muito bom mesmo hen.
Parabéns Murcegão, tá show kra.
Muito bom mesmo! Curti os detalhes nas grades, muito realista! To acompanhando aí.... posta mais! :) * Só não entendi esse desnível da piscina
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
muitooooooo bom.... Murcegão brother, ta muito show, e bem detalhada, aproveitando o embalo, e agradecer pelas dicas no Batman q estou modelando, parabens brother...sucesso.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
raphaelcampelo isso é borda infinita... de dentro da psicina a agua dela se mescla com o mar.. fica legal, galera, o projeto mudou pra caramba, entaum vai ficar beeeem diferente disso q vcs estão vendo...tive q recomeçar tudo, depois posto auqi...
"murcegão" disse: ae gilvan VLW pela dica, ajudou bastante...vai ae um UP com suas dicas
huaahuhauhahuah.... seus comédias... A propósito, feliz aniversário atrasado murcegão!!
vlw tirmey!!!!! estamos sempre prontos pra seguir as dicas da galera!!!
É incrível, eu naum consigo pôr a câmera pra pegar o cômodo todo d jeito algum.
segue um UP com as alterações pedidas pelo cliente
antes que alguém fale, eu ainda não mexi no fundo ainda. vai ter muitas planta e outra casa ao lado. abraços e vlw!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 778

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.