WIP - Casa na praia

Por: murcegao  

Em: 15/09/2007 14:46

Nossa rapa! :) Isso ta muito bom hem! Parabens! So achei a mulher da interna um pouco estranho, ela parece estar muito escura em relação a iluminação que esta la! :) No mais cara, ta perfeito! Muito bom! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
pior cursi, q acho q é isso mesmo, pq a luz tá vindo de fora, bem na cara dela, ae discoshtas como ela está fica bem escuro, compara a porta e ela... a porta tá mais escura. tb achei um pouco estranho, mas é isso!!!
Opa! Pior que é mesmo hem cara! Então ta certinho! Desconcidera minha fala! :) Ta perfeito... :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ae murcegao esta mto bom cara....e gostei + do biqine da mulher....é bem peqenininho....srrrrrrsrsrsr e so tiraria o reflexo da arei.... esta show. abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
cara isso é éééé d+++++++ parabens!!! ainda faço uma dessa!! isso me da mais vontade ainda de seguir caminho no 3d!!! abraço
kra o pessoal costuma falar dos estourados, mas eu acho esse efeito muito legal, eu amo esse efeito quando usado corretamente... Parabés
Batman, tem uma região borrada em torno da casa, uma névoa, algo assim? achei estranho
andré, já bateu foto na praia de algo branco??? acontece isso!!! fiz o efeito de glow no PS, e gostei, todo mundo gosta, fica mais real.
glow é o bicho!!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
a 2° cena kd o braço do boneco?? fora isso muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo show, parabens my brother.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 778

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.