Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
marcosp   Balneário Camboriú - SC
Gaona   Brasil - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Erlon   João Pessoa - PB
JACKEI   Manaus - AM
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

WIP - Casa na praia

Por: murcegao  

Em: 15/09/2007 14:46

o braço do cara tá na almofada, ele tá levantando... vlw ae pelos coments galera!!!
blza murcegão todos estao otimas + eu só trocaria o mapa de fundo das externas pois a vegetação ta muito escura pelo ambinte claro...valeu abraços
nossaaaaaaaaaaaaaa.....queria ser o cara dono desta casa ahuhuahauha so de ver isso paro pra pensar que maravilha morar em um lugar assim... kra muito bom mesmo
Up Up Up ainda falta uma ultima correção então se alguém tiver alguma dica, estou pronto pra ouvir! editei a imagem 01, com o lava pés corrigido, essa é a versão final!!
Caramba hem cara! :) Ta otimo isso... Essa vegetação toda ai é 3d? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bom galera o cliente aprovou, fora uma alteração no lava pies, mas q naum vou postar aqui. vlw pelos elogios e sujerências galera... logo posto a final da interna... ah, cursi, a vegetação é quase tudo 3d, desde, archmodels, ivy generator, com speed tree e mais umas ae rsrs abraço do murcegão ae Lucélio Martins
so faltava da um zoom nas muié....rsrsrs, show de bola Murcegão.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Perfect! Muito bom mesmo! Abraços.
Que máquina vc usa para aguentar o peso desse arquivo?...a proposito, qual o tamanho do arquivo final?....e quanto tempo de render e em quantos DPI? No mais trabalho de construçao sensacional....PARABENS
www.realmultimidias.com.br
valew paulo, renan e bmgodinho.. cara, minha maquina naum é uma brastemp naum, muito simples na verdd, configuração tá no meu avatar, só passa o mouse em cima... o lance é usar muito proxy, e otimizar a malha... apesar da casa ser rebatida, o outro lado naum tem nada, nem a parte da frente dela (isso ae saum os fundos) tem o minimo de faces necessários, sem contar os proxys deu uns 800 mil poligonos com 3 casas. agora tamanho de arquivo foi uns 80 megas e o tempo de render foi umas 8 hrs as duas cenas e a qualidade foi de 300 dpi pq vai ser impresso em revista. abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 25 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.