Casa Moderna!

Por: xando  

Em: 19/09/2007 14:05

Fala galera este é trabalho que terminei hoje, criticas e comentários serão bem vindos! Valeu
muito show....so acho q faltam umas nuvens... outra opção, pessoas caminhando.
Linda casa hein. Esta muito bem modelada, e texturas e iluminacao estao otimos.
Mto Bom En Xando .....parabens Cara
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Valeu galera!
ta otimo kra, texturas iluminacao e tudo mais, soh nao gostei dessa casa, achei muito quadrada hahaha, bom mais isso é gosto meu hehhee
kra bl, a iluminação ta 10, qual render vc usou??? abraço
Dimitri, valeu cara mas gosto é gosto né! brigadão Carlos uso vray, setings; irrmap + LC + Vray fisic camera + Vray sky + vray sun e color map=exponential!!! Valeu
muito linda a cena
Está show esta casa em croma....meus parabéns.
Somos do tamanho dos nossos sonhos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.