Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
hannry   Curitiba - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Casa Moderna!

Por: xando  

Em: 19/09/2007 14:05

valeu xando, ficou muito bom mesmo.
Muito bom cara! Parabens! Ta 10! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bela cena. Marco.
Marco.
A cena está ótima...
Olá Xando... Parabéns pelo trabalho. Concordo sobre a falta de nuvens e humanização da cena e o asfalto poderia saer mais escuro... Gostei muito da grama... Alguma dica especial? Eu trabalho com o MAX...
tah ótimo cara, show
Eu discordo de que a ausência de nuvens prejudicou o trabalho. O céu está muito legal, e é perfeitamente possível ficar limpinho assim em dias ensolarados....
Doe medula óssea! Doe vida!
Valeu galera pela força!!! Sergio branco, cara sobre as nuvens eu gosto mais assim ceu limpo e isto tbm é real repare mais em dias lindos!! hahaha sobre o asfalto acho uq enenhum asfalto é preto não a não ser qdo acabou de ser feito! Mas valeu abraços e muito estudo!
Eu gostei bastante do trabalho da casa... E concordo que o comentario sobre a falta de nuvens foi um bocado ao lado, alias sao dias assim com ceu limpo e cheios de sol que valem a pena viver :)
Cara, Show de cena. Parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 9 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.