Imagem para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 20/09/2007 13:42

mais uma fresquinha, não finalizadas, opiniões são bem vindas.
Muito boa a cena. Só na segunda é que eu acho a cor da vegetação muito saturada. Marco.
Marco.
É um problema com as texturas dessas vegetações. eu vou tentar minimizar essa saturação. Vlw!
na 1 cena acho q onde esta o carro esta mto escuro e na segunda o efeito da caustica me parece meio estranho bem como o bg gta meio branco e tem um estouro estranho no muro no fundo e na viga de bordo.. gostei bastante do projeto de arquitetura .. bastante interessante a fachada da casa :P
Gsotei das imagens. Essas plantas...sao o que? modelos? Achei bem interessante
Muito bacana cara! Parabens! Boas as cenas! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
espetaculo esta imagens,gosto bastante da vegetação parabens
muito boa, mas as cadeiras da segunda sena estão flutuando um pouco, e a intesidade da luz na vegetação ta forte, mas ta muito bom, so esses ajustes na minha consepçao devem ser feitos. abração, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
show de bola velho....parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
muito boa as cena show,show!!! parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.