Olá pessoal!
cursi,
tem razão mano! Naquela época eu fotografei o bg com uma máquina bem vagaba...rsrsrsrs. O render saiu bem nítido e o fundo bem desfocado, por isso ficou estranho. Mas no render no mentalray eu busquei a qualidade da foto do fundo que ficou melhor do que a da foto antigona, mas mesmo assim poderia ser mais nítida se eu tivesse com uma máquina profissional. Mas estou caminhando pra isso. rsrsrs.
evilwata, valew cara! E vamo estudando..........
heuew,
Obrigado pelos elogios! Sobre o reflexo, vc fala no reflexo da mata na água? Na verdade esse lugar é cercado de vegetação e se vc olhar a foto do terreno, vai perceber que eu só acrescentei o reflexo da casa. Ainda bem que estava sem vento´, senão eu ainda teria que jogar um mapa smoke para fazer o reflexo acompanhar a ondulação...
Joker,
obrigado cara!
acho que por hoje já deu de trabalhar com essa imagem. amanhã eu posto mais uns ups!
abrs!