Pronto! Nem aguento mais olhar pra essa cena! rsrsrsr!
Fiz vários testes com outras cores ne textura na parede (amarelo envelhecido e branco envelhecido) mas a que eu gostei mais foi essa mesmo. Consegui um tempo de render de 4 minutos e 2 segundos na resolução de 800 x 600. Modifiquei a grama para uma espécie com flores (grama amendoim - segue textura pintada no photoshop por cima da foto do gramado). E isso reduziu o tempo de render de 9 minutos para 4. Displacement pesa muito! Outra coisa que ajudou no tempo foi o ajuste dos parâmetros de FG: 64 e 1 no bounce. O AA eu usei 1 / 16 com 4 no contraste.
Pessoal, muito obrigado pelos coments! Vou trabalhar agora na interna dela. A sala tem um espaço bem bacana, com um mezanino e pé-direito duplo + cozinha americana.
Marco e Cursi: "Só acaba quando termina" heheheh
Tirmey,
Quando eu comecei essa cena, eu nem imaginava que fosse ficar desse jeito. Tomei um susto com o primeiro render! Essa é a minha melhor cena externa até hoje! O deck bem que merecia ser modelado mesmo, tábua por tábua, com todas as falhas e talz... mas isso eu vou deixar para as próximas...rsrsrs. Ainda assim dei uma arrumada na textura, pois eu havia percebido esse detalhe. Valew!
abrs!