casa de sítio

Por: eduardoqf  

Em: 21/09/2007 10:59

eduardoqf cara sou fã dos seus trabalhos, rsrsrsrs, so faltou a rede pra tirar aquele cochilo bem legal depois do almoço. sucesso brother, e parabens ...
Tudo bem, Eduardoqf Kra, fantastico, este post foi uma aula. Digno do Hall da Fama, parabéns Abraço,
realmete... Digno do Hall da Fama
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Pô, demais. Tá ficando muito boa a cena, bela evolução! Parabéns. Abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
"CarlosHach" disse: Tudo bem, Eduardoqf Kra, fantastico, este post foi uma aula. Digno do Hall da Fama, parabéns Abraço,
... :oops: :oops: :oops: ei galera! Fico feliz que gostaram! Mas Hall da fama é demais não? Até porque usei modelos prontos. Mas mesmo assim obrigado! Isso só faz me incentivar a caprichar na cena interna que já comecei a fazer e vou postar o passo a passo aqui. Saulo, A rede... cara tu viu a primeira imagem? Tinha uma rede, só que pintada no PS. Aqui ela teria que ser modelada pra ficar legal. Mas se eu tivesse, certamente teria colocado. Dudamel, Obrigado cara! abraços!
Olá Eduardo... parabéns cara... concordo com o Saulo.. digno de hall da fama... caramba.... vc é o mestre.... rsrs espero um dia chegar no seu nível.... super parabéns... tudibom.
Olá Eduardo, blz? Cara até agora não acredito que isso é um render....KKKKKK.. Vc esperou a obra terminar foi lá e fotografou a casa pronta! KKKKKKK... Está muito bom mesmo a sua foto-montagem. Também fiquei impressionando com o tempo de render. MUITO RÁPIDO!!! Ficou muito boa a imagem! Parabéns!
poh eduardo vou parar de ver essas coisas morro de inveja qm faz essa sacanagem de motagem com o 3d, sim o 3d ta show tb, kkk
Parabéns eduardoqf, ficou muito boa a externa. Bem legal o BG e o lago. Achei muito bom o material da água montado com o mapa que vc postou. Abraço

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Olá pessoal! Desculpa a demora pra responder ok? Muito obrigado mesmo pelo apoio aê! Espero poder postar mais coisas em breve e poder compartilhar com vcs o que eu tenho aprendido aqui no site. abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 17 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.