"CarlosHach" disse: Tudo bem, Eduardoqf Kra, fantastico, este post foi uma aula. Digno do Hall da Fama, parabéns Abraço,... :oops: :oops: :oops: ei galera! Fico feliz que gostaram! Mas Hall da fama é demais não? Até porque usei modelos prontos. Mas mesmo assim obrigado! Isso só faz me incentivar a caprichar na cena interna que já comecei a fazer e vou postar o passo a passo aqui. Saulo, A rede... cara tu viu a primeira imagem? Tinha uma rede, só que pintada no PS. Aqui ela teria que ser modelada pra ficar legal. Mas se eu tivesse, certamente teria colocado. Dudamel, Obrigado cara! abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 326
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .