Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR
Fabio   Tubarão
tiagodmed   Florianópolis - SC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
Rodrigo   Santo André - SP
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

casa de sítio

Por: eduardoqf  

Em: 21/09/2007 10:59

eduardo, acho q o q o andré quis dizer é q onde tá a casa no reflexo, tb tem a vegetação, sobrepondo, naum deveria aparecer pq a casa tá na frente! tá ficando muito legal.
Então na 1ª imagem eu achei que a grama ficou alta de mais, e a ultima imagem reparei que o vidro da casa esta parecendo que dentro da casa tem um backgroud lá dentro dela.
muito bom, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
eduardoqf!!!!veio isso é covardia!! hehehe!!! parabens mesmo!!!
ficou mto bom cara ... o telhado ta perfeito ... iluminacao e texturas tb.. parabens... duvidazinha o telhado tu fez como .. modelou ??
Blz eduardo? Nossa o up ja deu uma cara melhor ainda cara! Ta ficando cada vez melhor! :) So achei estranho aquele preto na chegada da pasarela na casa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, ficou bem melhor com o reflexo na água, porém acho que deveria ter um pouco mais de ondulação... e agora que reparei... no canto esquerdo da cena... onde tem as janelas, tá sem vidro ali e da para ver o BG por elas... no caso é apenas colocar vidro ali que melhora... hehehe... e vamos seguindo nos estudos cara... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Então gente... obrigado pelos comments! Murcegão, bem observado cara! Vou aplicar um mapa de ondulação pra corrigir isso. Mas mesmo que eu deixasse assim, não acho que esse detalhe tivesse muita relevância, pois tem árvores em todo o entorno da casa. Caroco, A primeira imagem tem um terreno modelado mesmo, e nem usei displace na grama nem nada. Acho que tu deve ter visto aquele mapa distorcido e talz. Sobre o reflexo no vidro na foto-montagem, eu nem tinha visto.... obrigado mesmo! Muito loko isso, pois a casa tem piso e tudo mais, mas é como se o BG estivesse dentro dela... vou ver o que faço. Saulo Lísias, Obrigado cara! Anderson_Gomes, rsrsrsrsrsrr... Fala sério! rsrs S3rg1o, Obrigado mano! O telhado é todo modelado mesmo. E pra não pesar na viewport eu atachei em alguma partes e mudei a visualização para box. Cursi, Legal cara! Aquela "mancha" é uma sombra causada pela sobreposição dos degraus. Acho que tá normal, mas no render final é que eu vou ver melhor... valeu a observação. Evilwata, Pois é mano, apesar de estar sem vento e a foto original estar com a água sem ondulação, eu vou acrescentar esse efeito. Acho que vai dar uma enriquecida legal no desenho. Sobre a janela, elas todas têm vidro sim. É que aquele quarto do lado esquerdo da imagem tem janelas em 3 lados, permitindo a visão através dele e como o BR está clarinho, aconteceu isso. Vou ver o que eu consigo fazer. abraços!
Opa, saquei... qto a ondulação, nada muito forçado não.... acho que uma ondulação fraquinha já deixa legal... Estou acompanhando... abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Po Eduardo, mas tu evoluiu muito cara, esta foto-inserção nova esta bem melhor, e o render também. Só vou querer ver no final o reflexo da casa mais bem definido na agua. Boa sorte com a grama aí. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 903, sendo 23 membro(s) e 880 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.