Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG

Portfólios Ver Mais

guarabana   Galicia, España
denner20   blumenau - SC
Ozzykratos   Brasília - AC
g.neder   SP - São Paulo

casa de sítio

Por: eduardoqf  

Em: 21/09/2007 10:59

Muito maneiro.....parabéns! :)
Fala Piru... blz??? Parabens pela imagem, vejo que vc tá dominando muito bem o MR. Muito bom trabalho!!!!
Valew a força aê pessoal! Vale lembrar que tem alguns trabalhos que contamos com um pouco de sorte e esse foi um deles. Epora, fala léo! Blz? Cara, ainda falta um bocado pra dominar mesmo o mental. Eu achava que era beem mais difícil e super complexo. Afinal o povo faz dele um montro complicado! Porém ele é feito pra ser fácil de usar e a lógica do funcionamento do mentalray é bastante coerente com o mundo do max. Agora com os materiais arch&design, ficou ainda mais fácil. Estou desenvolvendo alguns desenhos com o max 9 e o mentalray 3.5. Mudaram algumas poucas coisas. Os desenhos agora estão saindo com mais qualidade, porém o tempo de render está mais demorado. Mas tenho certeza de que com a prática eu consigo balancear isso. abraços!
Dae Edu Cara... eu não sou muito de comentar cenas, porque para mim se não for para acrecentar algo prefiro ficar quieto. Nego que só posta “Muito bom”, “Parabéns”, “Adorei” pra mim era melhor que nem tivesse postado nada... mas nesse caso vou ser obrigado a fazer isso que detesto!! E olha que num sou de ficar postando coments na Seção de Imagens e Animações. Obs: Não li todos os post (tempo ta curto... :S) então se alguém falou algo nesse sentido, que não fique ofendido.... blz?? Velho... mas eu já ia te xingar cara... sério msmo!! Ia falar: pô... que graça tem fazer um 3D meia-boca (a 1ª. imagem) e depois colocar uma foto da casa pronta (4ª. imagens)... bela merda isso... afff!! Aí parei para ler os teus post... CARA TÁ PERFECT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Custei pra acreditar que era 3D... sério msmo!!! Só caiu a ficha pq na 3ª. imagem tem as paredes já com mat aplicado e o madeiramento ta aparente... se não fosse isso eu ia bater o pé até o final dizendo que vc tava de sacanagem com a gente!!! Num vou ficar aqui “chovendo no molhado”... o pessoal já deve ter dito tudo que precisava e podia ser dito... :D Abração ae velho... e MEUS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Falla Juliano! Pô cara, fico muito feliz que você gostou. Até porque realmente vejo poucos coments seus aqui nesse seção. Só lembrando que eu também fiz a sala dessa casa e postei pouco tempo depois. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26750&highlight=casa+de+s%EDtio+sala então pessoal.. obrigado mais uma vez pelo apoio! abraços!
Nossa, Poxa, Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 853, sendo 23 membro(s) e 830 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.