Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Alexandro   Cascavel - PR
Claudio   Manaus - AM
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
castro   são paulo
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

casa de sítio

Por: eduardoqf  

Em: 21/09/2007 10:59

Aê Eduardo, mandou bem fío! Quero ver arrasar nas internas dela agora, ta muito bom mesmo. O lance do gramado você acabou arrumando uma solução mais bonita ainda. Abraço.
Olá Eduardo, td bom? Muito prazer. Oloco....muito bom seu trabalho. eu fiquei impressionado com a qualidade das suas imagens num tempo de render tão curto. qual é o segredo?....me dê uma luz....rsrsrsr abraços....parabéns pelo trabalho.
Olá Darfferson! O segredo é bem simples mano! Usa o mentalray e estuda pelo vídeo curso da 3d1. Depois é só ler os tutoriais do site e usa o max todo dia. abrs!
eduardoqf Gostei muito da imagem parabens! esse telhado entao..... hahaha muito bom! so achei que tu devia colocar um pouco de verde no canto do telhado onde ficou muito iluminado e no madeiramento umas sombras de arvore =] ja que o lugar é bem arborizado
Eduardo...parabéns mesmoc cara!!! Eu tava aqui agora mesmo, mostrando sua imagem pro pessoal aqui do escritório, e eles ficaram de boca aberta...eu NUNCA consegui fazer essas montagens que tu fez...sempre ficava estranho demais. Mais uma vez parabéns!!!!!! pra mim está simplesmente PERFEITO!!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
eduardoqf agente vai akbar sem espaço pra deixar as nossas imagens no hall da fama, pega leve cara.... ta tudo muito show... ai num vale.... kkkk, cara mais uma vez parabens, eu tb esse dias tava mostrando seus trabalhos na empresa q trabalho, depois fiquei com medo de perder a vaga pra vc, vai q eles te chamam pra trabalhar lá.. pagando muito bem né.....quem sab, kkkk mas é isso ai parabens mesmo eduardoqf.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá gente! Realmente eu não imaginava que esse tópico fosse se extender tanto! rsrs! Ravel, desculpa a demora pra responder cara. Suas observações são bem válidas, mas a real é que a área ao redor da casa fique mais livre de vegetação mesmo por causa das folhagens e da humidade. O proprietário é colecionador de orquídeas acho que isso foi o que ficou faltando colocar, além é claro de uma boa rede pra descansar depois do churrasco. F. Paolo e Saulo Lísias: Legal saber que o meu trabalho está servindo como referência no trabalho de vcs! abraços!
Realmente a imagem o trabalho esta impressionante!!!!parabens!!!!!!!
rapis fico bom d+ gostei muito!!!
caramba eduardo....show de bola cara.. parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 16 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.