cozinha up!!

Por: gomes  

Em: 22/09/2007 19:42

ae saulo lísias !fuçando nos meus bkups encontrei o arquivo da cozinha, e mudei o material q antes tava zuado!!rsss e dei um up na luz tbm!! o legal é q demorou 48min no Core 2 Duo!! no celeron q usava antes demorou incriveis 8h!! vixi!!! agora eu gostaria das observações de todos ! valeu !
Bem legal, só achei o material da madeira do canto inferior esquerdo estranho, comparado com a qualidade da imagem. Parabéns! Abraços.
ooo!! valeu renankogut !! certamante faltou uvmap!!!
Show de bola, concordo com a imagem da madeira no canto esquerdo... em qual programa você modelou? Abraço e parabéns!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
que render vc usou?? se foi o MR, por favor passe a configuração desse cromo. ficou muito bom mesmo... parabéns e muito sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Por que o piso saiu borrado? Era para ser assim mesmo?
[/IMG]http://img118.imageshack.us/img118/727/0074qt.th.jpg[/IMG]
cara........você poderia colocar esta sua cena pro pessoal treinar.....no mesmo esquema do ramon e do evilwata.....ficou muito boa a disposição do mobiliário....... quanto ao seu render ficou com aspecto bem legal, realista......... tem que corrigir a luz estourada na direita e as manchas na esquerda..........e alguns mapeamentos........mas no geral está muito boa parabéns........ um abraço
Jean Ribas
Anderson_Gomes, cara lembro sim, agora faz um bocado de tempo em, hehehhe... foi quando eu tava começando com 3d, mas me lembro sim, quando eu vi a miniatura do poster eu lembrei que tinha comentado, vixii mas nem lembro quando, hehehe... cara ta muito bom, so ajustaria uns granuladozinhos, mas ta muito bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.