Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
LeandroTS   Birigui - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Resultado de alguns estudos meus!!! (+outro UP - pg. 3)

Por: EvilWata  

Em: 26/09/2007 14:58

Salve galerinha 3D1, blz? Recentemente resolvi começar a estudar texturização pq antes só dava importancia para modelagem e então criei essa cena para por em prática esse estudo, aproveitei para tbm praticar reactor, modelagem tbm, aprendi no processo a usar o unwrap UVW (que nunca havia sequer mexido) e renderização em Mental Ray, por enquanto esse é o melhor resultado que consegui até agora e resolvi postar então para vocês analisarem. Gostaria de agradecer aqui ao grande mestre Ramon Zancanaro e ao Caio Lamas pelas dicas que me passaram, e que auxiliaram a conseguir deixar a cena assim. PS.: Caio, não cheguei a usar o Glare aqui, mas, ainda vou fazer um estudo legal em cima dele!!!
Site sendo reformulado!!!
Show de bola! Você evoluiu bastante! Mas porque o criado-mudo com a gavetinha tem uma iluminação em baixo?
Grande Ewilwata! Está bem legal seu teste! Adorei o efeito na janela (parece glare, mas você não usou, né?). Gostei muito da reflexão ods metais na moldura do quadro e na cabeceira da cama. Gostei do material do piso! O mapa no diffuse está num tamanho legal. Só achei que aonde o sol incide ficou muito amarelado, e ainda não entendi bem as sombras aí... A cortina está bem legal... Como você conseguiu este aspecto, com tantas dobras e bem irregulares? Só a cortina branca que eu achei translúcida demais, beirando a transparência... e o edredom está bem duro. Se você usou o Rcloth, acho que dá pra dar uma melhorada aí! Mas esses são pequenos detalhes, pois a imagem como um todo está muito boa! Um grande abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
renankogut: E ae cara... blz? Com relação a iluminação embaixo do criado mudo, sinceramente não estou vendo isso... mas, pode ser que vc tenha visto algo assim pq os pés são cromados... dai estão refletindo alguma coisa da cena e deixando com esse aspecto... Obrigado pelo comentário... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Blz evilwata? Cara ta muito boa a cena! O clarão na janela e os materiais ficarcam muito legais! :) So achei que ficou manchado o canto da parede e o teto! Tambem achei essa claridade no chão meio estranha! Mas ta ficando otimo cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mto legau..... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
tirmey: Grande tirmey, blz cara? Qto a cortina, eu baixei da net o modelo, pois a que eu tinha feito até tinha ficado legalzinha, mas, muito perfeita nas dobras... sei lá... hehehe... o resto foi tudo modelado por mim. Qto ao reactor, foi a primeira vez que faço algo desse porte usando ele, por isso que ficou com esse aspecto duro, quero ver se melhoro ele depois em outras cenas. Que legal que gostou do efeito da janela... eu tinha visto algo assim numa cena na net e resolvi tentar fazer uma igual... hehehe. Um grande abraço cara!!! Cursi Design: Fala cara, tranquilo? Então cara, o que eu estava me preocupando mais nessa cena era justamente texturização e criação de materiais, quanto a iluminação e render, depois vou começar uns estudos mais a fundo neles. Mesmo assim obrigado pelo comentário, com certeza será muito útil em outros estudos meus. Abraço!!! gilvan: Vlw pelo comentário cara.
Site sendo reformulado!!!
muito bom, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
É realmente a claridão vem do cromado que tinha percebido. Está ótima a cena! Parabéns! Abraços.
achei bem maneira a cena, um dia chego lá...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135515

Últimos membros registrados: lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12.

Usuário(s) on-line na última hora: 321, sendo 14 membro(s) e 307 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.