Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
junifor   Concordia SC

Resultado de alguns estudos meus!!! (+outro UP - pg. 3)

Por: EvilWata  

Em: 26/09/2007 14:58

Oi evil, o legal aí na sua cortina é você usar um Shader de Sub-Surface-Scattering, no seu caso o SSS_Fast_Material será o ideal, ele funciona de uma forma bem simples, mas pra ele funcionar você vai ter que aplica um shell bem fino na cortina, por que ele só funciona se tiver volume de verdade. Eu nunca vi esse tuto q ta na pagina principal, mas eu conheço bem os shader de SSS do mental, ele funciona por um sistema de raios esféricos e profundidade da face de trás, que determinam o nível de translucencia do objeto, dá pra fazer um transparente translucido perfeito. Abraço.
Olá galerinha 3D1, blz? Resolvi mexer novamente nessa cena, usando algumas coisas que aprendi na minha outra cena do quarto japones, infelizmente não consegui diminuir o tempo do render... porém melhorei a qualidade tanto da imagem como das sombras e da luz marcada do sol, aumentando os samples, e o interessante é que consegui melhorar a qualidade mantendo o mesmo tempo de render. Bom, segue aí a cena para vocês tacarem sem dó nem piedade pedradas... Abraços!!! PS.: Caio, até tentei usar o SSS, mas literalmente boiei nas configs dele, então vou deixar para fazer um estudo apenas nele!!!
Site sendo reformulado!!!
nossa kra muito bom mesmo o impacto de realidade da cena é impressionante, esta de parabens mesmo um abraço
Parabéns Evilwata sua cena ficou linda, só acho que o travesseiro ficou um pouco duro, repare que ele tem linhas retas, que um turbosmoth em 1 não resolva, também achei as dobras do lençol no colchão no mesmo aspecto muito duro no amassado esta parecendo papel. por favor não leve minhas criticas a mal estas são as minhas observações. mas o trabalho esta lindo, mais uma vez parabéns.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Caramba em cara! Ta muito bom mesmo! Cada vez esta melhorando os renders! Parabens pela sua evolução cada vez mais! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Francis de Almeida: Vlw pelo comentário cara!!! Abraço!!! DogaWeb: Cara, realmente eu tbm percebi isso... mas, vou alterar isso apenas em outras cenas... pois não pretendo mexer mais nela... Obrigado pelas críticas construtivas... Abraço!!! Cursi Design: Opa cara... vlw pelo comentário!!! Abraço!!!
car-aio eim maninho :S tu ta ficando bão nesse negócio e eu com a minha xicrinha la ainda AIUDHSUIDHSADIUHASIUDHADIUAHSDUIASHDSAIUH²³¹³²¹³¹³²¹ bah velho curti demais essa iluminação, senão diria perfeita, diria muito real :D falo :D
parabéns curti pakas
wakelooko: Ae cara, digamos que estou me matando estudando pra isso... hehehe... mas, ainda falta muito para atingir o nível que eu quero... Continua com os estudos que vc tbm melhora... Vlw pelo comentário!!! Flw!!! RengiseD: Vlw pelo comentário... Flw!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 16 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, Fabrício, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.