Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
elisalage   italia - Internacional
Nynna 72   São Paulo - AC
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
leoliver   Sao Paulo
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

imagens noturnas para comentário

Por: japapopo  

Em: 28/09/2007 12:07

ae galera, minhas primeiras imegens noturnas, render mental ray, por favor comentem.
olá japapopo, achei que falta um pouco de cor! Foi intencional este material da mesa branco, liso e sem glossiness? O tecido das cadeiras também está estranho. Achei as fibras muito grossas... O teclado e o monitor parecem muito pequenos, em relação ao telefone, por exemplo. A sombra dos spots está muito marcada. Uma borradinha de leve deixaria melhor. Também achei o ambiente meio vazio! Espero que as dicas sejam pertinentes! um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Blz cara? concordo com as observações do tirmey! Tambem acho que faltou o radape na 1ª imagem igual tem na 2ª! Mas a cena esta ficando muito boa! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
enato Tirmey , eu usei a hlogen spotlight com 20 de sample range, mas essa borradinha só apareceu na sombra no chão, com a target spotligh ela ficava melhor, mas estava pesando muito o tempo de render, vc sabe pq isso acontece ??? eu modelei no autocad, e a escala do monitor e do teclado sao reais, mas tentarei aumentar pra um imagem melhor ... obrigado pela dica ...
Além do que o pessoal falou, na primeira está distorcida a imagem na janela por causa da câmera. O formato das luzes estão muito duras. Ajusta isso que a imagem vai ficar boa. Abraços.
muito boa a cena, mas tenho umas criticas construtivas, as cenas estão precisando de mais objetos para q a cena fique melhor, da uma ajustada nas posições das luzes, der repente pode colok um vaso com planta no ambiente, papeis com caneta encima da mesa, diminuir a intensidade do azul nas cadeiras, deixando mais escuro, tirar mais os reflexos so plastico da cadeira, mas ta ficando muito bom, so esse ajustes q acho necessario. parabéns cara....vou ficar acompanhando.
concordo com saulo que falta coisas na cena para deixa-la mais interessante ..e acho que o azul esta muito forte .. parece-me que elas estão meio distorcidas .. mas os ângulos estão bastante interessantes
Suas cenas estão bem legais, gostei da combinação de cores, tons escuros com o branco, ficou bem legal! o Render também achei muito bom, tá bem realista. mas... assim como o Tirmey, também achei o ambiente meio vazio, coloca algum quadro na parede, uma planta no canto que vai dar um toque melhor no ambiente. outra coisa que me chamou a atenção foi a falta de rodapé na primeira cena, achei meio estranho esse tipo de parede e esse chão sem um rodapé.
DeviantART

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 1 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.