Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
dhante   bh-mg - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
buiu   Sobral - CE

Imagens Internas Casa Em Maragoggi-al

Por: Ricardo  

Em: 03/10/2007 16:13

poh galera essas imagens foram feitas na semana passada e vao ser modificadas por questao de ambientacao, mais qualquer dica sera bem vinda, podem meter pedra.
Ola ricardo, gostaria de saber se trabalha no autodesk maya.. um abraço esses trabalhos tao muita fiches =P
mayamen, eu trablho com o autocad e o 3dmax e vray. obrigado
Ta otimo cara! So achei um pouco estranho o travesseiro, mas isso é apenas um detalhe! :) Parabens, muito boa as cenas! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito legal o trabalho. Parabéns. Marco.
Marco.
E ai Aquino, blz? Cara, gostei do Render. Tá massa! Vou dar só 2 pitacos...eauheauheauhae... 1- Achei o vaso sanitário do banheiro um pouco fora de escala. O rolo de papel (que tem uns 10 cm) ta exatamente a metado da largura do vaso (que tem uns 30 a 35 cm). Dá uma ajustada. 2- Vc poderia fazer essas cenas de dia tbm, com a luz natural. Acho que dava mais vida ao ambiente. É isso! Parabéns pelo trabalho. Abraços.
iae brow, olha só, curti as cenas, mas vai minha observação na 1º imagem por ter aquela luminaria, eu iluminava mais a cena do banheiro.
Fala Ricardo! Gostei das imagens! Concordo com o Gugafire sobre a escala do vaso e dá uma olhada tbm na escala das cubas de apoio, achei pequenas tbm. Tem uma falha nos rejuntes da ceramica do banheiro tbm. A segunda imagem tá legal, mas o tipo de IES sobre a mesa lateral (que por sinal poderia diminuir um pouco) não condiz com aquela luminária. Dá uma olhada num canto alto iluminado perto da chaise tbm. Na terceira imagem, achei a cortina um pouco dura e podia ser menos sóbria a cena. Sendo uma casa no litoral, no nordeste, ainda mais em Maragogi, bem que merecia uma corzinha, né? Tipo: tenta usar um ton mais quente na luminária da cabeceira e testa tonalidades diferentes nos tecidos da cama... abrs!
ae galera obrigado por todos os comentrios e criticas, tava viajando e vou tentar responder a todos de uma unica vez e mostrar as modificacoes q jha fram feitas. Cursi Design o travesseiro estah estranho mesmo mais va mudar tudo nesse quarto, aguarde. Marco A.Artacho, valu marco. gustavo, valeu ai pelos lances de proporcao, ta ligado q sao essas imagens q vou mudar e espera pra ver os moveis e a decoracao q o portuga escolheu. renato, tb achei q ficou meio escuo, valeu mais vc sabe q interna eu deixo pra vc. eduardo,nao sei o q aconteceu com os rejustes, foram feito com tiles e nao sei pq fez isso, acho q foi o sistema de serrilhado qeu usei pra testar e seus outros toques procedem, foi falta de tempo mesmo e tive q deixr o render como saiu, agora quanto a ambientacao se prepara q o q vem eh bem pior, meu cliente eh portugues e tem um gosto meu estranho pra nos, o cara ainda achou pouco moderno e ousado esses ambientes entao vou mudar quase tudo , vamo ver o q vcs aham o quarto jah esah pronto e ele adorou me diz ai o q vc acha,valeu.
esqueci de anexar a imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 337, sendo 16 membro(s) e 321 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, rodolfosantos3d, Nuno, Hot, look, edificar-3d, Eber.Silva, Pedro Juliato, Rca1605, Duda, Reinaldo Silva, Felipe França , Lisandro, Ronaldo Junior, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.