ae galera obrigado por todos os comentrios e criticas, tava viajando e vou tentar responder a todos de uma unica vez e mostrar as modificacoes q jha fram feitas.
Cursi Design o travesseiro estah estranho mesmo mais va mudar tudo nesse quarto, aguarde.
Marco A.Artacho, valu marco.
gustavo, valeu ai pelos lances de proporcao, ta ligado q sao essas imagens q vou mudar e espera pra ver os moveis e a decoracao q o portuga escolheu.
renato, tb achei q ficou meio escuo, valeu mais vc sabe q interna eu deixo pra vc.
eduardo,nao sei o q aconteceu com os rejustes, foram feito com tiles e nao sei pq fez isso, acho q foi o sistema de serrilhado qeu usei pra testar e seus outros toques procedem, foi falta de tempo mesmo e tive q deixr o render como saiu, agora quanto a ambientacao se prepara q o q vem eh bem pior, meu cliente eh portugues e tem um gosto meu estranho pra nos, o cara ainda achou pouco moderno e ousado esses ambientes entao vou mudar quase tudo , vamo ver o q vcs aham o quarto jah esah pronto e ele adorou me diz ai o q vc acha,valeu.