Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
rafaelboliver   Goiânia - AC
An3dre   Araras / SP - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
faminto2014   Brasil - RJ
Estrazulas   Porto Alegre - RS
sandrosp5   Brasil - SP

Imagens Internas Casa Em Maragoggi-al

Por: Ricardo  

Em: 03/10/2007 16:13

Ficou legal a alteração cara! Parabens! Gostei bastante da combição de cores! Voce que criou? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cursi design, as alteracoes foram feitas por mim e pelo proprietario eu soh nao gostei do fato de ser numa praia.
novo banheiro, podem meter pedra, em breve nova sala. abç.
Cara, achei interessante as cenas, porém na do banheiro (essa ultima), acho que seria melhor o piso ser mais alto do que o do chuveiro, saca? Pois senão vai molhar o banheiro inteiro... hehehe... poderia por um roda-teto de gesso tbm... E estava legal com o lance do box por completo... acho que se o chuveiro fosse cromado ficaria legal tbm. E no negócio embaixo da pia, está faltando puxadores... Bom, é isso... Estarei acompanhando... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
evilwata, o lance do desnivel do banheiro nao tinha me ligado agora quanto as outras coisas fram escolha do cliente, o box, roda teto a falta de puxadores....,valeu.
muito bom parabens. quanto tempo de render nas cenas?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
valeu saulo, o render do banheiro em 2500X1700 ficou em 5horas(o problema e q eu uso um noteook mesmo) e do quarto nao lembro mais vou ter q mudar outra vez ai eu post com o tempo dos renders.
Muito loco mesmo, sobretudo a cena do banheiro! Muito bom seu trabalho! ;)
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Aê Ricardo! Esse lance de deixar ao gosto do cliente é inominável! Aquele lustre absurdo dentro de um quardo! rsrsrsrsrsr! Morri de rir aqui! hehe! Sua técnica tem melhorado. Porém nesse novo render do wc, se liga novamente na proporção das cubas de apoio e estourou um pouco a louça dos vasos. Concordo com o Evilwata quanto ao cromado no chuveiro. No mais , parabéns!
raael, valeu mesmo. poh eduardo o q vc nao sabe eh q vai mudar denovo, os socios querem mudar, fazer o q neh, render eh dinheiro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138054

Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.

Usuário(s) on-line na última hora: 904, sendo 27 membro(s) e 877 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, DiogodaRosa, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.