Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
netiquinhoo   S. J. do Rio Preto - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Sala de jantar!!

Por: edusoaresqueiroz  

Em: 04/10/2007 20:23

Ae galera to fazendo o projeto de uma casa toda, e vo posta as internas pra vcs darem suas opinioes... deposi quero ver se faço a externa... que nao manjo mto ... Vlww galera, espero que gostem ...
Senti falta dos roda pés, a iluminação esta estourada na parte do piso, a imagem está granulada e nfim é isso ai amigo, verifique isto. abraço
caroco, vlw pela dica, mais nao tenho deia de onde saem esses granulados vc tem algum palpite? o Piso nao foi definido ainda pela cliente...
Bom o problema esta no material da parede que deve estar com reflexo e a iluminação .
acho que deve ser alguma coisa na configuração do GI, o material da parede é simples, sem reflexo nenhum, ta dificil setar isso..
Ta boa a cena cara! So achei que ta im pouco granulado mesmo e tambem não gostei dessa planta do meio! Ta ficando muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Beleza eduardo? qual o render que você está utilizando? A solução para este granulado varia de render para render. Todas as dicas do pessoal foram pertinentes, mas tem mais uma coisa que me incomoda: A planta do meio, citada pelo cursi, está com muito poucos polígonos... Dá pra ver nitidamente a quebra na malha. dê mais uma segmentada pra ficar show. Mas as outras plantas estão bem legais! São modelos prontos, gerados por plugins ou planos de opacidade? abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Ta bem modelado a cena. Achei tambem que esta meio estourado a iluminacao, o teto esta um pouco escuro. Achei um pouco estranho aquela janela, o reflexo talves, nao sei alguma cosa esta estranha. Refaça uns ajustezinhos que fica show.
Fora o que o pessoal já comentou acho que está muito distorcido a sua cena... use um camera correction ou mude a abertura para ver se melhora!!!
Site sendo reformulado!!!
tirmey, estou usando o v-ray, mais nao sei pq fica essa granulacao. saone, vou dar uma ajustada na iluminacao e posto uns ups pra vcs verem... vlww

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 323, sendo 19 membro(s) e 304 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, rodolfosantos3d, Nuno, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Eber.Silva, vitoriagp, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Rca1605, Duda, Reinaldo Silva, Le_Andro, Felipe França , Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.