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Mais um estudo, agora iluminação e render MR!!!

Por: EvilWata  

Em: 08/10/2007 20:53

Fala Caio! Vale lembrar que 6 minutos com micro do evilwata daria pra fazer com 2 no meu aqui... Já imaginou o estrago? Sobre os estudos, realmente eu e o Evilwata estamos intensificando com uma série de testes e possibilidades. Ainda bem que os results estão chegando... devagar, mas estamos progredindo:). O lance está muito mais na luz e nos materiais do que na setagem de render em si. A chave para um bom result no MR sem dúvida está no mapa de photons. Não sei quanto aos materiais arch&design. Na verdade eu nunca os utilizei. Mas não me arrependo nem um pouco de estar usando os materiais standard e shaders para fazer a coisa do modo clássico e ter mais controle sobre tudo. Agora tô loko mesmo é pra usar shader de controle individual de AA e de FG como o is mi object e o controlrays..... aí poderei baixar ainda mais o tempo e com mais qualidade. abrs! abraço!
é isso ai parceiro.... to sempre de olho na 3d1 e vejo bastante seus trabalhos, vc ta evoluindo muito kra... parabens....eu to migrando agora pra o MR, uso muito o Scanline, e V-ray, parabens evilwata, otima cena, so ajusta conforme nossos amigos diseram acima... sucesso....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
fala grande Evilwata, tá bem legal a iluminação.. só achei a sombra do sol dura, e cara.. esse tempo de render. é devastador.. rsrsr.. é meu sonho.. rsrsrsr... abração ai cara.. brevemente postarei uma cena!
www.nhuks.com.br
Muito bom, evilwata. Essa cena está modelada para ser um desafio para qualquer pessoa que queira texturizar direito. É um tal de box1, box2, e por aí vai, hehehe. Abraço, Marco.
Marco.
tirmey: Grande Tirmey, blz? Então cara, vou fazer esses ajustes que você citou e ver se vai influenciar muito o tempo de render, quando terminar os testes eu posto aqui de novo... E cara... imagino a crise de abstinência... kkk... se fosse eu estaria subindo pelas paredes.... hehehehe... flw cara!!! Abraço!!! gilvan: Vlw pelo comentário cara... Abraço!!! wakeloko: Ae carinha, blz? Não se preocupe que vou melhorar a cena de novo... hehehe... Vlw pelo comentário!!! Abraço!!! eduardoqf: Cara, os nossos estudos estão realmente mostrando os frutos agora... e a tendência é só melhorar... pode deixar que vou mexer nessa cena e tentar melhorar ela, e tentar não subir o tempo de render. E vamos que vamos nos estudos heim... hehehe... flw!!! Abraço!!! Ramon F. Zancanaro: Grande mestre, blz? Cara, usei algumas dicas que você me passou na cena do quarto nessa aqui, e estou pensando em usar a mesma idéia dessa cena naquela outra do quarto só para ver se consigo fazer o tempo de render igual a esse (isso vai ser realmente um desafio bem grande... hehehe)
"Ramon F. Zancanaro" disse: A... eu vo pega esse tal de mental ray pelo pescoço... quero ve o q q a baiana tem hehehe... obviamente n vo larga o vray.. mas quero ver qual eh a desse cara tbm hehehhe!!! Abraço
Cara, realmente é uma honra saber que um mestre em VRay se interessou em testar o MR a partir de uma cena de estudos que eu fiz (texturizei e renderizei, o modelo é pronto, voltando a comentar sobre isso). Sabe que no que eu puder ajudar, estamos aí né? Abraço cara!!! Caio Lamas: Cara, que legal que gostou, pois vc manja bastante de MR e se realmente gostou do resultado dos meus estudos isso indica que estou no caminho correto. Abraço cara!!! Vlw pelo comentário!!! Cursi Design: Cara, vlw pelo comentário!!! Abraço!!! Saulo lísias: Cara, legal saber que você acompanha o desenvolvimento dos meus estudos, mesmo que indiretamente, pode deixar que vou mexer de novo na cena tentando melhor mais ainda... Vlw pelo comentário!!! Abraço!!! Nhuks: E ae Nhuks, blz? Bom, relacionado ao tempo de render... cara... eu meio que to me matando para conseguir tempos menores... creio que se fuçar mais um pouco eu consiga diminuir mais um pouco ele ainda... Bom, estarei esperando sua nova cena por aí cara... Abraço!!! Marco A.Artacho: Então Marco, achei essa cena bem F0D4 de se texturizar (nem me preocupei tanto em deixar perfeito), pois tudo é box... todos os elementos da cena basicamente... o bom é que realmente é uma cena legal para estudos.. hehehe... Vlw pelo comentário... Abraço!!! Seguinte amigos, fiquei muito feliz mesmo ao ler suas mensagens, tanto de críticas como de elogios, isso me motivou ainda mais a continuar os estudos... Creio que em breve estarei postando de novo a mesma cena com as alterações comentadas... Um grande abraço a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
éééééééééé ... Muito bom cara, parabens.
Ola Evilwata. Cara ta muito bom o estudo, unica coisa que me chamou atenção além de tudo que foi dito sobre as sombra, e que a estatua sobre a mesa nao está produzindo nenhuma sombra marcada como os dois outros objetos. Mas a cena ta excelente e esse tempo de render tentador. Abraço
Oi Evil, essa questão da Sombra, acontece por que você usou mais de uma luaz na cena, causando mais de uma sombra, oi problema é que essa luz secundária deveria ter uma luz difusa, simulando a luz ambiente, que é bem difusa, assim não causaria essas marcas na sombra. Abraço.

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