"Ramon F. Zancanaro" disse: A... eu vo pega esse tal de mental ray pelo pescoço... quero ve o q q a baiana tem hehehe... obviamente n vo larga o vray.. mas quero ver qual eh a desse cara tbm hehehhe!!! AbraçoCara, realmente é uma honra saber que um mestre em VRay se interessou em testar o MR a partir de uma cena de estudos que eu fiz (texturizei e renderizei, o modelo é pronto, voltando a comentar sobre isso). Sabe que no que eu puder ajudar, estamos aí né? Abraço cara!!! Caio Lamas: Cara, que legal que gostou, pois vc manja bastante de MR e se realmente gostou do resultado dos meus estudos isso indica que estou no caminho correto. Abraço cara!!! Vlw pelo comentário!!! Cursi Design: Cara, vlw pelo comentário!!! Abraço!!! Saulo lísias: Cara, legal saber que você acompanha o desenvolvimento dos meus estudos, mesmo que indiretamente, pode deixar que vou mexer de novo na cena tentando melhor mais ainda... Vlw pelo comentário!!! Abraço!!! Nhuks: E ae Nhuks, blz? Bom, relacionado ao tempo de render... cara... eu meio que to me matando para conseguir tempos menores... creio que se fuçar mais um pouco eu consiga diminuir mais um pouco ele ainda... Bom, estarei esperando sua nova cena por aí cara... Abraço!!! Marco A.Artacho: Então Marco, achei essa cena bem F0D4 de se texturizar (nem me preocupei tanto em deixar perfeito), pois tudo é box... todos os elementos da cena basicamente... o bom é que realmente é uma cena legal para estudos.. hehehe... Vlw pelo comentário... Abraço!!! Seguinte amigos, fiquei muito feliz mesmo ao ler suas mensagens, tanto de críticas como de elogios, isso me motivou ainda mais a continuar os estudos... Creio que em breve estarei postando de novo a mesma cena com as alterações comentadas... Um grande abraço a todos!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138054
Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.
Usuário(s) on-line na última hora: 889, sendo 26 membro(s) e 863 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, DiogodaRosa, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .