Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

xandy   sao paulo
rafaneto   são paulo - SP
RA98   Brasil
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Sala com Projetor

Por: Tiago  

Em: 09/10/2007 01:57

E aew Spfchick! Blz? Bom...para fazer o efeito do projetor eh bem simples...utilizei a target spot com volume light e na propria target adiciona-se a imagem que vc quer refletir no menu de configurações da target spot...automaticamente será projetada a imagem...mas funciona como na vida real...se tiver muita luz ou se a sala estiver muito clara a imagem nao aparecerá por mais que vc aumente a intensidade dela...esta sala que fiz por exemplo estava toda acesa e eu nao descobria o motivo de nao aparecer a imagem refletida...soh depois que tirei todas as luzes que ela apareceu! Mas eh isso aew...qualquer dúvida eh soh falar! Abraço!
Tiago Mesquita
vlw ai cara....vo tenta aqui! Abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Pow galera cadê os comentários???? Precisava que alguem tirasse minha duvida sobre o erro na renderizaçao pra eu nao comprar coisa errada pro pc hehehehehe Abraço a todos!
Como é que está dando erro? A sua cena parece tão boa! Pára no meio da renderização?
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
Bom então...ateh esse ponto na cena eu consegui renderizar...depois q adicionei mais alguns objetos deve ter sobrecarregado...e qnd começa renderizar ele da uma mensagem de erro e fala q vai ser fechado...me stressei com isso uma epoca e ateh parei de mexer com o 3d
Tiago Mesquita
Será que a sua cena não está com muito segmento? Se for isso, dá uma economizada, que melhora. Ou senão, tenta renderizar por partes, aí vc junta depois.
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
Eh uma boa! Mas como renderizo por partes? Abraço!!! E muito obrigado pela dica!
Achei a cena muito escura e resolvi melhorá-la... Abraço a todos!
Gostei bastante da segunda imagem. Show!!!!!!!!!!!!!! Abraço
Blz cara, eu ainda to aprendendo o 3d max, mas vi sua dica de como fazer a projeção da imagem e seu render ficou muito massa! Espero poder chegar perto do que vc faz... kkk.. ´Mas como disse, to iniciando, apanho em tudo. Só queria saber como vc fez p/ criar os raios de luz do projetor para a tela.. Vê só o que eu consegui criar aqui??!! kkkkk..
Thiago Cavalcanti

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 14 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Hot, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.