Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
loskim   Goiânia - GO
clebercmds   Timbó - SC - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
kimarotta   São Paulo
Anderson Leao   São Paulo, SP
3dedson   Mato Grosso

Sala com Projetor

Por: Tiago  

Em: 09/10/2007 01:57

Bom estou postando essa imagem que fiz a pouco tempo...preciso de mais idéias e algumas dicas...se alguem puder me ajudar por favor! hehehe Abraço a todos! Melhorei o reflexo na 2ª imagem!
mto legau tiago...so achei a reflecxão da luz do pio mto forte...ate pq na janela naum mostra esta entrando luz forte... e um bg na janela vai ficar bem melho... parabens pela cena
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Muito bom cara! Achei o reflexo bem forte tambem! Mas esta legal mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
fala garoto, beleza? Cara gostei pra caramba da sua cena e concordo com o que o gilvan comentou acima!!! No mais ta de parabéns!!!
Pow brigadão pelos elogios e pelas dicas! Vo da um jeito no reflexo! Flw!!! Abraço teh mais!
Tiago Mesquita
A primeira eu achei show de bola, mas a sgunda não curti a janela, este branco da iluminação e a parede escura não caiu bem.
Bom como disseram estava estranho msm o reflexo branco no piso agora dei uma melhorada! Brigado pela dica! Abraço!
Tiago Mesquita
Galera...estou tentando fazer uma nova renderização da cena mas parece q ficou muito pesado....pois acrescentei mais objetos à cena...acredito que seja por falta de memória pois teho somente 512Mb de RAM...corrijam-me se estiver errado...Obrigado
Tiago Mesquita
Alguém poderia tirar essa minha dúvida? Se eh a memória o motivo de dar erro qnd renderizo???
Tiago Mesquita
opa..muito legal....gostei muito do efeito do projetor!!!! tipo..como se fez...uso um target spot com volume??...como fez pra deixar o volume tipo com "riscos" de luz..uso algum mapa? pod me ajuda! Abraços...
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 11 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.