Obrigado a todos pelos comentários!
salgadoraf - os filetes só estão em um ângulo em que parece estar pequenos, essa impressão é por causa da posição da câmera. Eu nao quis deixar as persianas totalmente fechadas para entrar um pouco de luz na sala.
jmoura9 - era o que eu queria saber! Não consegui solucionar o erro ainda...mas estou vendo um PC novo, estava vendo de 4 Gb de memoria pra mais! Acredito que consiga comprar ano que vem, faz um tempo que desanimei no 3D por causa do meu computador que é uma beleza! Essa cena demorou 7 horas pra renderizar e nem estava tão pesada as configurações de VRay, o que pegou foi o tamanho da imagem. As áreas com reflexos como o piso e o vidro demoram absurdo pra renderizar, mas o que ganha mesmo é a luz que projeta a imagem! Esse feixes de luz demoram muuuuiiiiiitooooooo no render. Obrigado pelas dicas!
Abraço a todos!