Sala com Projetor

Por: Tiago  

Em: 09/10/2007 01:57

Obrigado a todos pelos comentários! salgadoraf - os filetes só estão em um ângulo em que parece estar pequenos, essa impressão é por causa da posição da câmera. Eu nao quis deixar as persianas totalmente fechadas para entrar um pouco de luz na sala. jmoura9 - era o que eu queria saber! Não consegui solucionar o erro ainda...mas estou vendo um PC novo, estava vendo de 4 Gb de memoria pra mais! Acredito que consiga comprar ano que vem, faz um tempo que desanimei no 3D por causa do meu computador que é uma beleza! Essa cena demorou 7 horas pra renderizar e nem estava tão pesada as configurações de VRay, o que pegou foi o tamanho da imagem. As áreas com reflexos como o piso e o vidro demoram absurdo pra renderizar, mas o que ganha mesmo é a luz que projeta a imagem! Esse feixes de luz demoram muuuuiiiiiitooooooo no render. Obrigado pelas dicas! Abraço a todos!
Tiago Mesquita
Estou querendo postar novas imagen mas queria postá-las no tamanho original, o problema é que excede o tamanho do arquivo. Eu vejo algumas imagen postadas aqui que são enormes, como posso fazr isso sem exceder 350Kb? Abraço!
Tiago Mesquita
E aew galera! Bom...deixei a imagem no meio a meio qnt a iluminaçao, nem tao claro mas nem tao escuro, podendo assim enxergar os objetos sem interferir na imagem projetada como havia ocorrido. Abraço a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 18 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.