Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
goecking   Belo Horizonte
claudiosdr   Brasil - CE
lucianocandido   Lages-SC - SC

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Interiores - Edf. Residêncial

Por: Helton  

Em: 10/10/2007 21:00

Olá pessoal do Três D1, esse trabalho fiz recente, são projetos de interiores de um edificio residêncial aqui de Joinville, e gostaria de compartilhar algumas imagens que eu gostei. Projeto: Borges e Robles Arquitetura Maquete: Helton de Oliveira Render: Vray 1.50Rc3
Cara, achei bem legal suas cenas, porém tem coisas que me chamaram a atenção, segue elas: 1º - Na primeira cena achei a textura muito repetida da cabeceira da cama, da uma editada nela no PS para tentar esconder isso, ou mesmo no max 2º - O teto na parte das quinas tem vãos? E achei a veneziana meio grande demais para o tamanho da janela, além do fato de não estarem emitindo sombra e a textura da cabeceira (???) ficou estranha. 3º - Na terceira cena, achei muito grande o apoio da poltrona no centro da cena, as venezianas não estão emitindo sombra tbm, e acho que os coqueiros não combinaram com o interior. No mais, parabéns pelas cenas...
Site sendo reformulado!!!
Tome mto cuidado com vegetação 2d nos seus projetos....na 3º cena as plantas estragaram td....de resto parabéns.....
Abração Té+
Alem do que foi dito aqui eu praticamente na minha opiniao eu não curti aquela duas poltronas ali na 3º imagem, parece que estão dentro do chão...
evilwata Obrigado pela vizita. 1ª - Realmente a textura ficou repetida, é facil concertar no PS isso foi relaxamento da minha parte, desculpe hehe. 2ª - Na segunda imagem realmente tem o problema do teto que não tem sombra. A perciana o arquiteto pedio p/ fazer grande mesmo e a sombra é um problema que eu não concegui resolver e ficou assim mesmo, na terceira imagem tbm tem esse problema. 3ª - Bom, a poltrona é um bloco pronto e eu não alterei o tamanho dela. Com relação aos "coqueiros" são Bananeiras hehe, e isso é coisa de arquiteto, ele é quem escolhe as plantas que vão na imagem. Muito obrigado pelas criticas e comentários.
"LeandroM" disse: Tome mto cuidado com vegetação 2d nos seus projetos....na 3º cena as plantas estragaram td....de resto parabéns.....
Vlw brother, Aquela planta é 3d, alias eu nunca uso planta 2d nas minhas maquetes, quero dizer, usava, mas depois que inventaram o proxie minha vida mudou hehe. Caroco3d Essa poltrona já teve o que falar aqui no escritório hehe por causa dessa textura. Mas eu não entendi a expressão "dentro do chão". Vlw
muito bom em cara. parabens!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Muito boa as cenas cara! Achei um pouco estranha a proporção da poltrona da 3ª imagem! No mais ta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
belissimas cenas
Dalmir de Paula - Vlw mano. Cursi Design - Obrigado pelo cometário. Qto a proporção da poltrona, ela esta num tamanho padrão, estou postando outra vista deste hall social. daredevil Obrigadão, fico feliz que tenha gostado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 282, sendo 18 membro(s) e 264 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, marcelo de moraes, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, alceu.camilo, jotasoares, emma, rafa.carvalho, Duda, lucorado, Reinaldo Silva, xandynho, Igor_Hespanhl, Moura, tocanu, Lisandro, Ronaldo Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.