"LeandroM" disse: Tome mto cuidado com vegetação 2d nos seus projetos....na 3º cena as plantas estragaram td....de resto parabéns.....Vlw brother, Aquela planta é 3d, alias eu nunca uso planta 2d nas minhas maquetes, quero dizer, usava, mas depois que inventaram o proxie minha vida mudou hehe. Caroco3d Essa poltrona já teve o que falar aqui no escritório hehe por causa dessa textura. Mas eu não entendi a expressão "dentro do chão". Vlw
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 802
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .