Interiores - Edf. Residêncial

Por: Helton  

Em: 10/10/2007 21:00

Cara, essa panoramica ficou muito massa... mas, achei meio grande e baixa a luminaria ali... se tiver alguém distraído por ali, pode dar uma cabeçada bonita nela... hehehe... Parabéns cara... realmente curti a panoramica!!!
Site sendo reformulado!!!
o problema da poltrona (percebi nesta ultima imagem) é que ela é feia... completamente fora de proporção... Curti muito essa ultima imagem (panorama) ficou ótima. Parabéns
www.chilli3d.com.br
evilwata - vlw, a luminaria foi ideia do arquiteto, nessa proporção e nessa altura. felipebroering - hehe pode crer, resolvido o enigma.
Caramba cara! Essa ultima ai deu outra cara para sua cena! Deixa ela que tirou ate a impressão da proporção errada! :D Agora sim! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mto bom elton...gostei de tdas... parabens cara.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.