Primeiras Maquetes no Forum

Por: felipebroering  

Em: 10/10/2007 23:40

Olá amigos... estou publicando minhas primeiras imagens aqui no forum... :-P Gostaria de comentários... muito obrigado!!! Até mais. ;) Felipe Broering Padaria Floripa 01 Padaria Floripa 02 Confeitaria Quarto para empresa de Roupa de Cama Meu quarto Ambiente Senac | SC
mito bom seus trabalhos so senti falta dos roda pés..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara, muito bons os seus trabalhos!! aqueles pães estão muito legais! E os ambientes estão de muito bom gosto! Só achei que o edredon e os travesseiros não combinaram nem com um nem com outro quarto! Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
Muito bom as cenas mesmo cara! Parabens! Legal! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara gostei bastante principalmente das 2 primeiras imagens.. o bolos e paes sao evermotion ow voce modelou???
nossa muito boa as cenas... mas não sei se foi vc que quiz assim, mas eu senti falat do ANTIAlISING.... regulando isso fechou a banca um abraço
opa estava vendo a segunda imagem as terceira luminaria não esta muito baixa....parece que se alguem passar por ali vai bater a cabeça
mto bom mano... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
meu deus.............alguem podia elogiar o cara ne............. cenas mto reais........... todas perfeitas........... coisas como edredon nao combinar.......... isso e o normal........... ai q ta a realidade........... a padaria..........q q e isso...........com 1/4 daqueles objetos meu pc travava e nao ligava nunca mais......... cara...........simplismente perfeito parabens
Jean Ribas
hehehehe! todo mundo elogiou! o trampo tá bom sim! só que às vezes um detalhe passa desapercebido e a galera dá uma força pra melhorar mais ainda! Não é porque temos sugestões que a cena não está legal. Eu lembro que até na cena da porta, que entrou pro hall da fama o pessoal sugeriu algumas melhorias.... rsrsrs
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135515

Últimos membros registrados: lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12.

Usuário(s) on-line na última hora: 320, sendo 14 membro(s) e 306 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.