Primeiras Maquetes no Forum

Por: felipebroering  

Em: 10/10/2007 23:40

Deixa eu defender meu amigo :P rsrsrs Bem sobre o edredom lá, realmete foi pedido do cliente. Só foi obedecido o que ele pediu :P E só esqueceu de dizer uma coisa. Que ele ensina isso ai no curso de maquete eletrônica da azimut de Floripa :P Tem que fazer a propaganda né. Depois acerto com o andré :P Abraço e é isso ai galera.
heheheheheh... esse é meu patrão.... :continencia: :brinde:
up?? :00:
Olha achei boas as imagens, mas tem umas falhinhas aqui outras ali, como estouro da cor branca, distorção da camera... Bom nada que uma correçãosinha não de certo...Parabens.
Valeu Caroco3d.... vou arrumar esses detalhes sim... obrigado.
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.