"evilwata" disse: Cara, achei legal os seus trampos... mas, para melhorar, acho q se mudar o angulo da camera e um camera correction ajude, pois em algumas esta muito tipo de cima para baixo, e em outras a distorção está muito grande, creio que uma angulo tipo 180x165 (não sei qual escala você usa, então coloquei o que costumo usar... hehehe) na camera fique legal. Bom, é isso, no mais... parabéns!!!Tento colocar sempre as cameras em uma altura em Z=180 a 185 (no máximo / minha altura). Realmente algumas cenas eu tive de distorcer o ângulo da câmera para poder pegar o ambiente inteiro em uma só imagem. Não sei o que é camera correction??? Como assim angulo tipo 180x165 ??? Desculpe minha ignorancia... :oops:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138055
Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.
Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 25 membro(s) e 767 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, Sergio1987, luciano3d, nandao, Deems, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .