"evilwata" disse: Cara, achei legal os seus trampos... mas, para melhorar, acho q se mudar o angulo da camera e um camera correction ajude, pois em algumas esta muito tipo de cima para baixo, e em outras a distorção está muito grande, creio que uma angulo tipo 180x165 (não sei qual escala você usa, então coloquei o que costumo usar... hehehe) na camera fique legal. Bom, é isso, no mais... parabéns!!!Tento colocar sempre as cameras em uma altura em Z=180 a 185 (no máximo / minha altura). Realmente algumas cenas eu tive de distorcer o ângulo da câmera para poder pegar o ambiente inteiro em uma só imagem. Não sei o que é camera correction??? Como assim angulo tipo 180x165 ??? Desculpe minha ignorancia... :oops:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.
Total de membros registrados: 138504
Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.
Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 16 membro(s) e 442 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, JointGlide, optilosscream, holtenodro, Thiago Couto, Moura, nildoe, Renatto, klogg, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Leonardo, Bruno, CNC, marcio.alain, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .