Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
atylla   RN - PA
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

Primeiras Maquetes no Forum

Por: felipebroering  

Em: 10/10/2007 23:40

saulo lísias Realmente nunca me preocupei em colocar rodapés nas minhas cenas... mas ta aí uma ótima dica... realmente dão um outro toque de realismo. Valeu
tirmey hehehehe... também detestei eles... mas foi a empresa que mandou o material... aí tinha que ser assim mesmo... um preview que fiz da cena com uma material "tosco" que peguei na net ficou melhor.... Valeu... Cursi Design Poxa... muito obrigado...
s3rg1o Os bolos, pães, e embalagens são do evermotion.. o resto eu modelei.... :00: Valeu o comentário Francis de Almeida Mesmo nas imagens com o tamanho original você acha que precisa ajeitar o Antialising??? Sobre a luminária... não corre risco de ninguém bater com a cabeça não... heheheh :lol: ... todas elas estão sobre as vitrines. Obrigado pelos coments
Cara, achei legal os seus trampos... mas, para melhorar, acho q se mudar o angulo da camera e um camera correction ajude, pois em algumas esta muito tipo de cima para baixo, e em outras a distorção está muito grande, creio que uma angulo tipo 180x165 (não sei qual escala você usa, então coloquei o que costumo usar... hehehe) na camera fique legal. Bom, é isso, no mais... parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
gilvan / jean ribas Valeu....
Issae meu velho! Sou fã do teu trabalho... as cenas estão muito show! Extrudando muito a gente chega lá... Abrasss
"evilwata" disse: Cara, achei legal os seus trampos... mas, para melhorar, acho q se mudar o angulo da camera e um camera correction ajude, pois em algumas esta muito tipo de cima para baixo, e em outras a distorção está muito grande, creio que uma angulo tipo 180x165 (não sei qual escala você usa, então coloquei o que costumo usar... hehehe) na camera fique legal. Bom, é isso, no mais... parabéns!!!
Tento colocar sempre as cameras em uma altura em Z=180 a 185 (no máximo / minha altura). Realmente algumas cenas eu tive de distorcer o ângulo da câmera para poder pegar o ambiente inteiro em uma só imagem. Não sei o que é camera correction??? Como assim angulo tipo 180x165 ??? Desculpe minha ignorancia... :oops:
achei todas as cenas muito boas, parabens =]
Para aplicar o camera correction, clique com o botão direito do mouse na camera, depois clique na opção Apply Camera Correction Modifier. Quando você aplicar, rapidamente perceberá a diferença. Quanto ao 180x165, seria o Z mesmo em 180 na camera e 165 no target da camera. Isso deixa mais com jeito de visão de uma pessoa de 1,8 metros. Desculpe ter sido menos especifico no meu comentário... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
DiMiTr1 Obrigado cara.... evilwata Valeu pela dica.... vou usar agora mesmo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 25 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, Sergio1987, luciano3d, nandao, Deems, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.