"evilwata" disse: Cara, achei legal os seus trampos... mas, para melhorar, acho q se mudar o angulo da camera e um camera correction ajude, pois em algumas esta muito tipo de cima para baixo, e em outras a distorção está muito grande, creio que uma angulo tipo 180x165 (não sei qual escala você usa, então coloquei o que costumo usar... hehehe) na camera fique legal. Bom, é isso, no mais... parabéns!!!Tento colocar sempre as cameras em uma altura em Z=180 a 185 (no máximo / minha altura). Realmente algumas cenas eu tive de distorcer o ângulo da câmera para poder pegar o ambiente inteiro em uma só imagem. Não sei o que é camera correction??? Como assim angulo tipo 180x165 ??? Desculpe minha ignorancia... :oops:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 780
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .