Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
druga1992   Fortaleza - CE
Julio 3D   Boa Vista - RR
sosmonster   são paulo - SP

Testes de internas pra casa de praia!!

Por: murcegao  

Em: 14/10/2007 15:17

oi povo, to fazendo uns testes de internas pra um cliente, aquele mesmo da casa na praia, são mais 3 internas, ae vaum duas delas. ainda tá faltando alguns detalhes. C & C ajudaram muito
ah, e antes de mais nada, sei q é meio portugues, luz acesa dedia, mas o cliente pediu assim, fazer oq?
murcegão brother..... cara os materiais q vc ta usando estão muito bons, iluminação tb, sei q a imagem da um pouco granulada mais isso é pra diminuir o tempo d render. so tenho uma pergnta, essas pias da segunda cena...achei um pouco alta, ou ñ ? porq pra um uso de pias dessa altura a pessoa não pod ter uma estatura de 1,70m, pelo menos a perspectiva ta mostrando ela um pouco alta... mas falandogeral, putz, muito show murcegão, um dia eu consigo trabalhos assim, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
saulo, tb achei altas, pq tem q ter 90 n parte mais alta, quando é cuba de apoio assim, ae a bancada fica mais baixa, só q os móveis vieram detalhados, entaum eu só montei, naum dava pra mudar... vlw por tudo, e sim, tá granulado pq é teste ainda!!!
blza.... Murcegão aguardo ups.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Caramba em cara! Muito bacana as internas! Parabens! Eu gostei bastante! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Achei bacana as imagens. parabens
Blz murcegão, desculpe a minha ignorância, mas na primeira imagem, a iluminação não ta estourando um pouco nos sofás? Cara, o resto está sensacional, a modelagem e "texturização" estão show mesmo... Parabéns!!!
ta de parabens cara tudo ótimo sem critic
Ficaram legais as cenas, porém achei que tem pontos que ficaram estourados a iluminação, na primeira imagem os sofás e vaso no centro ficou quase auto-iluminado. Na segunda tem alguns pontos como em cima da porta do lado direito e no teto. No mais, parabéns pelas cenas!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 874, sendo 24 membro(s) e 850 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.