ae galera, vlw pelos incentivos,
seguinte, vi os erros q a galera comentou, mas como o cliente aprovou a sala. hehe eu q naum vou mudar, 6 hrs de render naum rola mais... já fiz em 3000X qualquer coisa e mandei. mas serve pras próximas.
Caio, naum sei se eu pego birra de vez ou mudo pro mental ray, ainda tô decidindo hehe
o banheiro vai ae o teste com os vidros, ficou um lance esquisito no reflexo no canto superior esquerdo q quero arrumar ainda.
e segue tb uma imagem, muito escura, como até o cliente viu, da interna de outra casa. com isso fecho essas 3 internas e parto pras 9 externas :00: :00: (uma tá quase pronta, logo eu posto aqui)
vlw galera, depois posto a outra sala mais iluminada aqui.
detalhe, usei os mesmo móveis da primeira e o cliente naum falou nada hehe ia mudar depois mas vai assim mesmo... tô atrasado :-P :-P