Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
RaffaPrado   Hortolândia - SP
RSFX   São Paulo
Alexandro   Cascavel - PR
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
studio21   Curitiba - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

Testes de internas pra casa de praia!!

Por: murcegao  

Em: 14/10/2007 15:17

Que bacana colega, estou gostando muito do trabalho, se agora esta assim imagina o final, show de bola e parabéns!! Giba
Bah, que isso morcego! Ta parecendo até mental ray!! huauhauhahuaua ( eu tinha q descontar essa ) Muito bom mesmo, as externas ja tinham ficado massa, essas internas então... demais ainda num fez o box de vidro? Abraço
ae galera, vlw pelos incentivos, seguinte, vi os erros q a galera comentou, mas como o cliente aprovou a sala. hehe eu q naum vou mudar, 6 hrs de render naum rola mais... já fiz em 3000X qualquer coisa e mandei. mas serve pras próximas. Caio, naum sei se eu pego birra de vez ou mudo pro mental ray, ainda tô decidindo hehe o banheiro vai ae o teste com os vidros, ficou um lance esquisito no reflexo no canto superior esquerdo q quero arrumar ainda. e segue tb uma imagem, muito escura, como até o cliente viu, da interna de outra casa. com isso fecho essas 3 internas e parto pras 9 externas :00: :00: (uma tá quase pronta, logo eu posto aqui) vlw galera, depois posto a outra sala mais iluminada aqui. detalhe, usei os mesmo móveis da primeira e o cliente naum falou nada hehe ia mudar depois mas vai assim mesmo... tô atrasado :-P :-P
ParabÉns Pelas Imagens... A Montagem e Enquadramento EstÃo Ótimos... PorÉm Senti As Imagens Granuladas Demais...(ou Foi de PropÓsito!). Mas No Mais, Ficaram Show de Bola! ParabÉns! Qual Render!
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
gostei mais das primeiras. essas aqui estao muito reais. rsrsrs. grande garoto obrigado pela força.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
murcegão o que eu vo fala rapais dessas cenas? cara estão muito boas não tenho criticas a fazer!!! entrando na brincadeira sem ser chamado hehehe vcs fez isso no v-ray? pq o mental ta me ganhando viu rapais!!! agora que esse render ai fico bom isso fico!!! hehehe abraços!!!
cara, para com isso!!!hehe fiz no vray sim, mas essas naum saum as finais, posto as finais qualquer dia desses!
ow murcegão....qe humilhar mew....mto bom cara parabens.....um dia eu chego lá....se deus qiser... e ele qer... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
galera, como o topico renasceu, resolvi postr a final do banheiro q é bem diferente do outro. as outras internas mudou só detelhes e elas estaum um pouco mais claras, entaum nem vou postar. vlw pelos elogios ae
Caramba Morcego! Que f0da!! Deixa eu ser seu amigo cara? Essa é uma das melhores que eu ja vi.. Não tenho nada a comentar, por que está perfeita, só posso dizer isso. Só te parabenizar, e dizer que essa está no nível do "Hall da fama".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 16 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.