Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Testes de internas pra casa de praia!!

Por: murcegao  

Em: 14/10/2007 15:17

naum exagera caio, hall da fama naum, se bem q criei todos os objetos, menos a flor em cima da bancada. antes q alguem fale da iluminação com um pouco de glow, é a intenção, o cliente gostou assim, dá um ar mágico pro projeto, meio q um sonho!!
murcegão parceiro das madrugas dos bate papos da 3d1, rsrsrs, cara.... ficou iradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabens parceiro, sucesso pra vc.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Mais um render otimo rapaz! Parabens ai! :D Gostei bastante! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Murcegão, sem comentários kra... pra mim está perfeito!!!! Parabéns.
[color]ta tudo feio.. olha so cara... fala serio..... Oo, rs po cara.. falando serio agora... ta incrivel!! parabens!! [/color]
olá batmao.... concordo com o caio.. kraka... é a melhor que eu já vi.... pelo menos top 3 no hall da fama... parabéns... show de bola.. rrs dá um autógrafo?
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) murcegão: cara!!que render fantastico e esse??? :00: eu fiquei impressionado;sem falar que vc fez quase tudo na cena hein??vc esta de PARABENS por esta blz de ambiente.Eu fiquei muito impressionado;ta ate parecendo MENTAL RAY(MR)mesmo...hhehehehe! essa com certeza vai mesmo pro hall da fama...abracos e tenha uma otima tarde!! fws... :D
poww....ta d+ cara...belezura...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara so achei um pouco alto a pia...mas o trabalho ta muito bom... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
renaceu denovo, rsrs, vlw galera, vlw mesmo é danilo tá parecendo mental rsrs, a unica coisa q naum modelei na cena foi a flor em cima da bancada. sobre a altura da pia, bom ae naum é comigo, segui as medidas do projeto. bom vlw galera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 16 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.